1.12.2014

3 Produtos 5 Novas funções.

Olá pessoal, como vão? Com a correria do dia a dia nada melhor do que aprender a tirar proveito das suas maquiagens para facilita-lo. Para que nenhuma de nós passemos por apuros, trouxe dicas e truques de como aproveitar cada produto. Vamos lá!


Gloss para Glamourizar
Por causa do brilho ele pode ser usado como sombra ou iluminador. Nos olhos pode ser aplicado em cima de uma sombra opaca para mudar o visual e deixá-lo mais glamouroso. Nas têmporas, ele pode ser espalhado nas maças do rosto em direção as orelhas, dando um aspecto saudável ao visual.

Blush no Olhar
Outra utilidade do produto é ser usado como sombra. Por ser em pó (os mais comuns) é só aplicar com o pincel pela pálpebra móvel. Você pode também criar efeitos como um make esfumado no canto externo ou marcar o côncavo, já que normalmente os blushes são de cores escuras.

Batom fora da boca
 Como blush.
O blush cremoso tem a textura muito parecida com a do batom e por isso você pode utilizá-lo de duas maneiras: com os dedos, dê leves batidinhas nas maças do rosto e vá espalhando sem manchar. Para usar o pincel, passe o batom no dorso da mão e aplique nas maças do rosto. Atenção: Só faça isso com batons matte e que não contenha brilho.

 Como sombra.
Você também pode substituir a sombra pelo batom, basta espalhar pela pálpebra superior com o dedo ou pincel. Se tiver algum brilho fica mais bonito ainda. 

Então meninas o que acharam? Espero que tenham gostado das dicas, Opinem! ~ Nanny 

4 comentários: