1.24.2014

Assisti e recomendo - Filmes de terror.

Olá pessoal, como vão? Agora que concluir os estudos e ainda não comecei a trabalhar fico a tarde sozinha em casa e por que não assistir um filme né? Eu amo filmes de terror e não dispenso nenhum, então trouxe pra vocês alguns filmes que assistir essa semana.

Doce Vingança
Dos criadores do filme aclamado pela crítica 2010 Doce Vingança, surge uma nova provação terrível que vai chocar o mundo mais uma vez. Doce Vingança 2 estrelas recém-chegado Jemma Dallender como Katie, uma jovem mulher que tenta fazê-lo no mundo cruel de modelagem em Nova York. Quando Katie inocentemente aceita uma oferta para ter novas fotos tiradas por seu fotografo, a experiência rapidamente se transforma em um pesadelo inimaginável. Espancado, golpeado, ferido, e deixado para morrer, ela terá de explorar os lugares mais escuros da psique humana não apenas sobreviver a provação, mas para encontrar, finalmente, a força para exigir sua vingança brutal. 


Devorador de Almas
No instituto de autópsia, Chambers (Robert Englund) percebe que está longe da morte e retoma sua série de terríveis assassinatos, tirando o coração do médico legista enquanto ele ainda estava vivo. Esta é a primeira de muitas mortes que ele causará entre os pacientes e funcionários do local. Enquanto isso, Sara e Walter, dois jovens hospitalizados, descobrem que as coisas podem piorar quando uma terrível tempestade começa. Eles são os únicos que ainda sobrevivem a esta maníaca perseguição… Pelo menos por enquanto.



A maldição de Chucky
A Maldição de ChuckyNa trama, Chucky começa a infernizar uma família reunida para um funeral. Dias depois da morte da mãe, a jovem filha da falecida (Fiona Dourif), paraplégica, precisa lidar com sua irmã (Danielle Bisutti), enquanto corpos começam a aparecer… tudo indica que o misterioso boneco que ela recebeu há alguns dias tem algo a ver com o caso.






A colheita do Mal
A Colheita do Mal
Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama. Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.


Opinem! Até a próxima, Nanny.

4 comentários:

  1. Desses citados, eu só assisti A Colheita do Mal e gostei mto!
    Eu não gosto mto de filmes com mto sangue e tripas não, mas sim que mexe com a nossa cabeça.
    Ja viu Mama?
    Eu adorei !

    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Doce vingança <//3
    Sou uma franga vlw flw ASHUAHSUHSU
    Seguindo , retribui ? Amei o blog !
    youheartsbyleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter sangue no olho pra assistir kkk eu amei!
      Segui de volta! Volte sempre :)

      Excluir