2.15.2014

Me indicaram uma Tag.

ha
Olá pessoal, como vão? A Sofia do Vértices de um amor me indicou uma tag:
Regras:
  • Responder as perguntas (dã!);
  • Escolher 5 blogs para responder a tag (fiquem à vontade para fazer esta tag!)
  • Não pode “taguear” o mesmo blog que te enviou a tag; 
  • Credite: coloquem no fim do post que a tag foi criada pela Sofia do VduA
  • Os blogs que não foram “tagueados” também podem repassar a tag.

Blogs Indicados :
  • Todas que estiver olhando esse post sinta-se livre para fazer a Tag ♥
Qual seu estilo musical? Sou eclética, ouço todos os tipos de músicas, não dispenso um rock antigo e nem um country clássico.
Se um dia você pudesse entrevistar qualquer pessoa do mundo, quem seria? Com certeza minha diva Rihanna, nem sei se sairia minha voz rs 
Com quantos anos você se interessou pela arte de blogar? Com 14 anos mais ou menos, comecei com um simples diário e com o tempo felizmente fui aprimorando.
Tem algum animal de estimação? Se sim, qual? Sim, uma cachorra vira-lata. Adotei ela, não gosto muito de cachorro de raça, acho lindos mais não dispenso minha Pri.
O que você mais aprecia no mundo virtual? A evolução, o número de gente que vem se aprimorando nessa área, é uma coisa linda de se ver. rs
De 0 a 10, como classifica sua beleza? 10, auto estima é importante, acima de tudo. ;)
De 0 a 5, qual nota daria para seu blog? 5 claro, venho me esforçando muito e ele merece :3
Como você define seu estilo? Bom não tenho um estilo especifico, como disse gosto de todos os estilos, e não tenho um especifico...
Para os blogs que vão fazer a tag as perguntas são as mesmas!
Até a próxima, Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário