2.15.2014

Once again...

I was at the top and I was like I'm at the basement ♪♫
Olá pessoal, como vão? Aqui estou eu mais uma vez esclarecendo para todos que o blog Hey! Nanny está com vagas para moderadores, pra quem acompanha o blog desde sempre sabe que já postei diversas vezes aqui dizendo que o blog tem vagas para moderadores e todas as vezes falhadas, bom, como sou baiana e não vou desistir tão cedo rs sei que deve ter algum moderador por ai me esperando ou vice-versa já passaram vários por aqui mais nenhum foi capaz, não to difamando ninguém só estou dizendo que não teve perfil pra ficar no blog, eu preciso de um moderador, tipo pra ontem. Então vim deixar esse recadinho pra vocês. 

Se você tem de 17 anos pra cima, tem um blog a mais ou menos 2 anos, gosta de descobrir novos tutoriais, dicas, gosta de estar por dentro de todas novidades sobre os famosos, É VOCÊ rs por favor manter contato comigo. Aqui!
Bom é isso, espero que tenham entendido, aguardo. Até a próxima, Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário