2.11.2015

Estreia amanhã, Cinquenta Tons de Cinza.

Olá pessoal, como vão?

O famoso quarto vermelho de Christian Grey ganhará cores ainda mais vivas amanhã, com a estreia mundial da versão cinematográfica de Cinquenta tons de cinza. A história do encontro explosivo entre o empresário e a tímida Anastasia Steele promete repetir no cinema o sucesso da trilogia erótica da autora inglesa E.L. James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias. Com o recorde de venda de ingressos antecipados do filme (2,75 milhões em todo o mundo), já foi confirmado que os dois outros livros da série - Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade - também serão adaptados para o cinema.


A vocação pop da trilogia está nas origens, inspirada em uma fan fiction com os personagens da saga Crepúsculo. A diferença é que, se na história de Stephenie Meyer, Bella e Edward se apegam à abstinência, Cinquenta tons de cinza enfoca a iniciação sexual de uma jovem estudante de literatura que se apaixona por um rico empresário adepto de práticas de dominação e submissão entre quatro paredes.

O alto teor sexual da narrativa deve permear o filme. Embora o estúdio não tenha confirmado, o jornal inglês The sunday times informou que cerca de 20 minutos do longa (um quinto dos 100 minutos de duração) seriam dedicados a cenas de sexo. A diretora Sam Taylor-Johnson já havia afirmado que o sexo e o romance apareceriam na mesma proporção. O filme gera frisson nas redes sociais desde que a Universal comprou os direitos da trilogia por US$ 5 milhões em um leilão em 2012. O êxito do livro se deu em parte pela força do Twitter.
.

Amo de paixão os livros, a historia e claro, Grey. O que acharam? Estou ansiosa, não sei se vou podem assistir na estreia mais com certeza irei assistir.
Desculpa a demora de postar gente, vai demorar um pouquinho mais vou postar assim que der. Do not let me *-*
Até a próxima. Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário