3.23.2015

Cuidados e Preferidos.

Sonho meu, sonho meu ♫ ❥

Olá meu povo, que Saudade. Voltei ❥
Resolvi voltar ao natural e claro com a ajuda do Marido não tem nada melhor. Também contei com ajuda de alguns produtos, vou cita-los um por um e dizer o que achei e o efeito que deu em meu cabelo. Meu cabelo antigamente era cacheado e ao mesmo tempo vazio e fino, porém os cachos ajudavam a disfarçar quando ficavam secos. Aquela pequena curiosidade de cabelo liso me fez querer mais e mais alisar ele e os cachos foram ficando menos cacheados. Não que tenha batido arrependimento mais mudar sempre é bom né.

O meu preferido até agora foi o Cachos perfeitos da Tresemmé, tenho gostado bastante mais não é somente de cachos que uso. Uso também Hidratação Profunda, Reconstrução e Força e Selagem Capilar da Tresemmé. Todos são Ótimos. 
E os cremes que uso são da Tresemmé, da Dove e da Pantene. Dependendo das condições do meu cabelo eu escolho um. Por exemplo:
  • Sair num dia quente uso o da Pantene, Proteção ao dano extremo do Verão.
  • Quando sinto que está muito seco e com bastante friz uso o da Dove Reconstrução Completa.
  • E o da Tresemmé é de Reconstrução e força, uso quando passo o shampoo e o condicionador Reconstrução e Força.
Estou pra usar o Bepantol Derma Líquido, muitos já disseram que é muito bom por num shampoo e usar constantemente no cabelo. Eu tenho quase certeza que seja bom mesmo, uso o Bepantol Derma Pomada nas unhas e em manchas escuras no corpo e é nota 10.
Não sou de usar um produto por muito tempo, dependendo do momento gosto de mudar como falei anteriormente.
Quero opiniões de vocês, principalmente quem tem cabelos Cacheados. Opinem.
Até a próxima, Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário