3.24.2015

Encomendas abertas + Pacotes + Preços.

♥ | via Tumblr
Olá meu povo, como estão? 
Felizmente e espero que seja por bastante tempo estou de volta. E vim dizer também que estou fazendo encomendas de layouts. Também estou precisando muito de moderadores, quem tiver interesse é só me mandar um e-mail: newry@hotmail.com.br
Pra saber como encomendar, os pacotes de layouts e valor é só continuar lendo.
Bom, primeiramente estou muito feliz por ter voltado, amo demais o meu blog e o que tenho visto ultimamente são meninas desistindo da blogosfera ou deixando pra "quando tiver tempo". Tenho muito medo de onde tudo isso possa chegar, sei que temos vida pra viver, claro, mais jamais deixarei o blog, posso ter dificuldades em relação a pc ou procura de emprego mais é só um tempo, logo já estou de volta. Não que eu não entenda, respeito a escolha de todas. Mais infelizmente é muito triste.

Enfim,
eu tenho um blog de layouts para pedido mais lembrando que são todos feitos por e-mail. Ou podem me chamar pelo whatsapp 71 9646-5209.

PACOTES:
Você encomendando 2 layouts simples paga somente $25,00 
♥ Com instalação e banner personalizado.
Você encomendando um layout simples + entrevista + divulgação, fica apenas por $30,00
Você encomendando um layout base + banner personalizado, fica apenas $20,00

Resolvi fazer os pacotes pra facilitar quem não tem condições e quer combinar com a amiga pra encomendar juntas e claro, só tem a ganhar.

PREÇOS:
Layout da minha autoria *Exclusivo. Somente $45,00
Layout a pedido *Podendo ser modificado. Somente $35,00

LEMBRANDO QUE:
Layout a pedido contém: Design podendo ser modificado + Instalação + Itens extras como: Capa para fanpage, link-me.
Layout Exclusivo não pode ser modificado, contém banner personalizado e não será cobrado itens extras como Slide, Data personalizada.

Lembrando meus amores que também faço encomenda de Banners, a partir de $15,00

Aqui você pode da uma olhada nós modelos de layout.
Bom, é isso, espero que tenham gostado da minha volta e conto com a participação de vocês, farei com muito amor todos os pedidos. Sintam-se livres.
Até a próxima. Nanny,

Nenhum comentário:

Postar um comentário