4.16.2015

Como cuido dos meus lábios

Gente, se vocês souberem o que já passei com esses lábios ressecados, nem acreditam; Eu (maluca) já deixei ele com duas marcas vermelhas e quase sangrando por que eu tinha mania de puxar as pelinhas e acabei ficando com duas manchinhas pretas na boca. Já fui experimentar um batom naqueles estandes (acho que é assim que chama) que fica no meio do shopping de maquiagem e quando tirei o batom apareceu um monte de pelinha ai desistir de experimentar. Em relação as manchinhas essa esfoliação está me ajudando bastante, se vocês repararem nas fotos elas estão quase sumindo. Acho que se eu parar elas voltam apesar de eu não estar mais puxando.
Vejo bastantes tutoriais de esfoliantes e todos os produtos usados os únicos que tenho em casa é o açúcar e o Bepantol (risos) não que eu não tenha money pra comprar mais a preguiça é maior e a ideia de juntar só os dois ajudou e muito.
(Procurei uma foto com os meus lábios antes, mais não consegui achar, o efeito acaba cobrindo)

Costumo passar acima da linha dos lábios, as vezes fica uns cravinhos e o esfoliante acaba ajudando a tirar.
Eu, inteligente como sou, dois dias antes já tinha esfoliado meus lábios e a manchinha e as pelinhas acabaram saindo, e fui inventar de fazer o tutorial depois disso. Mais tudo bem, pelo menos deixo ai uma dica pra vocês. E mostrando também como faço diariamente. 
Quero saber de vocês meninas, como fazem pra cuidar dos lábios. Que produtos usam? Opinem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário