4.30.2015

Nova coleção Maybelline

A maquiadora Vanessa Rozan ©Reprodução/Instagram
Gente, que aqui ama batom? Creio que todas que estão lendo esse post rs principalmente eu, e com nova coleção vindo vamos falir, por que escolher só uma cor é muito difícil. 

Nesta quinta-feira (30.01), a Maybelline NY mostrou para a imprensa sua nova coleção de batons, a Color Sensational, que começou a chegar às lojas e drogarias nacionais neste mês. São 45 cores no total, sendo 32 cremosas e 13 foscas, divididas em quatro famílias: rosas, vermelhos, nudes e roxos. A estrela da campanha da novidade é a atriz Bruna Marquezine, que assume agora o posto de porta-voz da marca de cosméticos.

“Buscamos opções que atendessem aos tipos de pele da mulher brasileira, que realçassem esses fenótipos”, contou Vanessa Rozan, maquiadora oficial da Maybelline NY no país e uma das responsáveis pelo desenvolvimento da linha. Além disso, a fórmula de Color Sensational é enriquecida com FPS 15 e esferas de colágeno, que prometem lábios mais macios e cobertura intensa com oito horas de hidratação.

Quem quiser da uma olhada nas cores da nova coleção é só clica aqui e aproveitar e votar na sua preferida. Escolhi a ROCK & LOVE é muito amor, estou louca pra ir da uma olhada de perto na coleção ;D
E qual é a preferida de vocês? Opinem! Até a próxima, Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário