4.29.2015

Layout novo + Disponibilizando o antigo

..
Olá todos, como estão?
Eu estava atrás de um layout simples, com cara de profissional, mais minha cabeça não estava colaborando em relação a isso, então achei um templante free que é esse que está no blog e eu super adorei, está do jeitinho que adorei, só fiz trocar a cor das fontes principais. E vocês o que acharam? Quero opiniões viu; E em relação ao layout antigo quem quiser estarei disponibilizando. Quem não lembro ou não viu, vai lá no meu instagram, tem fotos dos antigos, e quem tiver interesse é só me chamar no Facebook, ta okay? Vou ver se posto o HTML dele aqui no blog, mais primeiro quero saber se vocês tem interesse, é só deixar nos comentários.

Bom, é isso, quero muito a opinião de vocês, eu adorei, achei que veio do jeitinho que estava planejando. Até a próxima, Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário