4.25.2015

Porta make e biju (meu cantinho)

Olá todos, como estão?
Bom, não sou daquelas blogueiras que é cheia de maquiagem e pinceis e etc coisas, tenho somente o que preciso, o que realmente vou usar, apesar de eu ser nova no ramo da maquiagem, eu já tinhas umas coisas e fui comprando só o que faltava. Vim mostrar pra vocês o meu cantinho e também as minhas customizações. Eu desde de sempre adoro personalizar coisas, as vezes vejo um objeto e falo "guarda que pode servir pra algo depois" e adivinha, realmente serve, sempre serve, dependendo de mim não desperdiço nada rs sem falar que é super divertido você expor sua criatividade.  Vamos lá??

Pra fazer esse porta bijuteria, batons e outras coisinhas eu usei uma caixa de sapato e as divisórias foi com a tampa da caixa de sapato, sabendo dividir certo você faz as divisórias sem problema. Nela coloco a maioria dos batons que uso, coloquei também o demaquilante, o curvex (que uso sempre) e alguns colares, e brincos que se vocês perceberem a parte que por na orelha é diferente, eu tenho uma orelha que usava alargador, eu tirei o alargador e a orelha já chegou no limite dela, mais o buraco continua grande, vocês podem perceber isso nas minhas fotos do instagram, mais mesmo assim não vou deixar de usar esse brincos lindos que amo de paixão. Tem ali um espelho que não largo nunca, o bepantol meu parceiro de todas as horas, e alguns remédios.

Aqui são os meus pinceis, pra base, pó, blush, sobrancelha, enfim, pra tudo. E também alguns lápis de olho e delineador de caneta. Esse porta pinceis fiz com uma garrafinha de suco, fiz umas cinco rs viciei. É super útil e ajuda na organização. Ah, e para os algodões são ótimas essas garrafinhas, coube certinho.
Meus preferidos  

Umas das garrafinhas fiz esse porta rímel, eu uso todos sem excessão, principalmente o da Maybelline.
Esse da natural que já da pra saber qual é né (eu acho, mais se não souber é o marrom rs) ele deixa os cílios bem grandões e grossos.

Tem também essa maletinha de plastico que adoro muito, tem as makes novas e makes que não uso muito e não cabem fora.
Bases, pó, blush, rímels, corretivo, demaquilante, brilhos.

Eu estou adorando a ideia de fazer minhas próprias ilustrações, eu espero de coração que tenham gostado, fiz esse post para mostrar mais as minhas customizações e quero saber de vocês se já fizeram algo para organizar os trecos. Quero a opinião de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário