4.23.2015

Favoritos #1

Olá, mis amores.
Hoje vim com meus favoritos, são produtos e acessórios variados, produtos que comprei nesse mês ou mês passado ou produtos velhos rs enfim, eu sou fascinada por coisas e amo comprar coisas, colecionar coisas e etc rsrs Esse é o primeiro de muuuitos favoritos Espero que gostem, vamos lá?!

O primeiro é esse hidratante que tenho certeza que a maioria conhece Baby lips da Maybelline, desde que comecei a usar ele meus lábios ressecaram menos e parou de ficar saindo aquelas pelinhas quando passava batom, ainda mais agora que to fascinada por batons, então tenho que cuidar o dobro. Super recomendo. Além de ser bom é super barato.

Estou num momento se reconciliação com meus cachos, quero eles de volta rs e a linha da Tresemmé, Selagem Capilar Crespo Química/Original está me ajudando muito, eu adorei e da super certo no meu cabelo, sem falar do cheirinho deles, adoro.

Gente, antes eu não fazia a minima pra cozinha, hoje tudo mudou, na verdade uma pessoa me mudou e graças a meus Marido tomei gosto por cozinhar, é um amor você ouvir que sua comida está uma delicia, pra me ajudar comprei esse caderno de receita, não é só pra anotações também vem com um monte de dicas, em relação a como guardar alimentos, tipos de legumes, carnes, massas e etc. Eu adorei está sendo super útil.

Eu estou in love com batons vermelhos, e um deles é esse da Quem disse, Berenice?, se não me engano esse é o Vermelhete, eu troquei ele com um batom velho na promo que teve no dia do beijo.

Por ultimo, esse amor de colar que eu estou simplesmente apaixonada, eu quase perdi ele pra outras mais minha prima me ajudou rs só tinha ele e mais outro e quase o perco. Ele é um filtro dos sonhos em ouro velho (não sei se é assim que chama) eu achei lindo e ele combina com tudo. Nesse dia usei ele com uma cropped branca e uma saia longa marrom e creme. Ficou show!

E ai o que acharam? Gostaram de algo? Opinem!
Imagens: Instagram { Me segue? }

Nenhum comentário:

Postar um comentário