4.28.2015

Resenha - Elke Cosmétivos

Olá pessoal, como estão?
Hoje o assunto é maquiagem e claro vim falar sobre minha descoberta rs confesso que não conhecia a marca mais assim que ganhei alguns produtos simplesmente me apaixonei.
Os brilhos labiais e os batons são de ótima textura sem falar que são super hidratantes. A base deu super bem na minha pele, eu sou de suar muito e mesmo assim a base continua intacta e mesmo se eu passar um papel toalha com batidinhas para tirar o suor meu rosto (como costumo fazer) continua lindo. Uma coisa que gostei muito foi o formato dos batons, eu amo batons sou louca rs e achei super estiloso. 

Esses são alguns produtos da Elke que eu tenho.
Esse é um dos meus batons favoritos (estou usando ele agora rs) estava louca atras de um batom simples quase cor da boca, eu apliquei um pó translucido nele, gente ficou lindo. 
Esse é o Liqueur.

Pra quem gosta de chamar atenção esse é o batom certo, eu gostei bastante apesar de eu não ser muito afim de rosa. 
Esse é o Provocadora.

Bom o blush eu já cheguei a usar mais ainda não tirei fotos. Incrivelmente a foto com e sem base saíram iguais. A resolução não é muito boa mais dá pra ver a diferença, ela escondeu as minhas sardas e um pouco das minhas olheiras.
Lá no meu instagram tem diversas fotos com produtos da Elke, quem não conhece vale a pena conhecer. Estou louca pra comprar os batons matte e o primer da Elke, vi muitos dizer que é muito bom; Espero que tenham gostado do post. Quero a opinião de vocês! Conheça mais sobre a marca Elke Cosméticos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário