4.19.2015

Tendência: 3 tipos de batons para o inverno 2015

(18) Tumblr
Olá meus amores, como vão? Antes de tudo eu vi esse post no blog do Erick Correia e nada melhor de compartilhar algo e claro com os devidos créditos. Eu achei bem interessante o post, por que a maioria dos batons que comprei ultimamente são escuros e eu estou simplesmente apaixonada. Nunca achei que iria chega a gostar tanto de batom. Vamos lá? <33
Cores Escuras:

Imagem por Erick Correia
Se no verão a gente viu muito laranja, rosa e cores vibrantes, no inverno vai ser tudo ao contrário. A onda dos batons escuros estão bombando.

Roxo
Imagem por Erick Correia
As cores escuras estão com tudo, mas se você quer acertar mais ainda na tendência: se joga no roxo! Se fosse pra definir uma cor pro inverno 2015, o roxo com certeza seria essa cor.
Eu confesso que antes eu tinha um pouco de vergonha em usar roxo, ainda mais aqui onde moro, agora não quero mais saber, vou me jogar e estou super amando.

Ombré
Imagem por Erick Correia
A gente já ouviu esse termo pra cabelos, eu sei. Mas a técnica de efeito ombré em batons é uma das apostas pro inverno 2015

Quero saber de vocês, estão por dentro dessa tendência? Qual o seu favorito? Opinem!

2 comentários:

  1. Oi Nanny, tudo bem? vim conhecer seu blog e gostei muito! Tb adoooro batons escuros e daqui a pouco poderemos usar e abusar e ficar super na moda né?rsrs bjoss

    www.blogdahet.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo. Muito obrigada, seja bem vinda. ♥
      Beijos!

      Excluir