5.02.2015

Desculpas + próximos posts

Rihanna ✌🏼️😱✌🏼
Olá, meu plano aqui no blog era postar todos os dias, ou dia sim e dia não, mais não achei que seria difícil. To tendo problemas com inspiração, na verdade nem tanto, se vocês perceber estou postando mais sobre coisas minhas e etc. Na verdade nem sei se a maioria das leitoras curtem postagens assim, eu vejo que é diferente porém tenho que satisfazer a todas. 
Eu quero a opinião de vocês, o que acham dos posts que faço sobre mim ou sobre minhas coisas? 
Nesse comecinho de mês já comprei o que queria, não estava planejando mais acabei comprando. Será o próximo post,
Ah e tem outra novidade mais na verdade não sei se irei firmar, caso eu seguir em frente farei um post também, é em relação a ser revendedora. Já falei muito aqui no blog que conseguir um emprego aqui está a cada dia mais difícil então estou procurando meios que me ajudem em quanto não consigo um aqui no bairro.
Outra coisa que vou começar a abordar aqui no blog é sobre livros, eu gosto bastante de ler mais sou daquelas que lê a metade de um livro, para, e depois volta lendo outro livro e assim vai rs. Mais juro que vou parar com essa mania feia e vou ler um livro todo e postar a resenha e o que eu achei aqui no blog. 
Lembrando de novo gente que o blog está com vagas para moderadores, para qualquer tipo de assunto. Já tem quase 2 anos e posto aqui no blog que tenho vagas mais nunca vem Só Deus na causa, cadê esse povo :c

É isso, conto com a colaboração de vocês, opiniões são bem vindas. Até a próxima, Nanny!

2 comentários:

  1. Menina, acabo de criar meu blog e estou passando pela mesma coisa :/ Quero falar sobre maquiagem mas já tá tudo tão explanado... Achei que com o tempo esse problema passava hahaha Tomara que sua inspiração retorne logo!

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos blogs para pouco assunto. Parece fácil mais não é, tem que manter o equilíbrio.
      Um hora superamos!

      Excluir