5.25.2015

Primeiros livros (Começo de namoro)

Olá pessoal, como vão? Demorei, mais já estou de volta, já passei daquela crise de não saber o que postar no blog. 
Hoje vim falar dos primeiros livros que ganhei. Na verdade não são os primeiros que me fizeram começar a ler mais quando eu penso em "Quais foram os primeiros?" Me vem eles e claro uma lembrança boa de quando estava conhecendo meu namorado (Hoje é marido rs) e foi ele quem me deu. Se eu não me engano eu já tinha alguns livros (depois irei postar sobre eles) mais não costumava ler muito.

A primeira vez que vi anunciando na tv, eu fiquei louca pra comprar, adoro livros que tenham ilustrações, animação entre outros. Nada melhor para entrar no mundo da literatura, como começar a ler livros desta categoria. Alguns exemplos de hoje é Destrua esse Diário que me divirto bastante no fim de tarde, 1 Página de cada vez, Termine este livro e etc.

O primeiro é QDO - É melhor fingir que isso nunca aconteceu.
Descrição: No primeiro livro da série 'Querido Diário Otário', Jamie Kelly consegue, através de estratégias mirabolantes, ler a ficha disciplinar da sua maior inimiga, a linda e loira Angelina. Mas a ficha acaba sumindo! Quem será o culpado? Fedido, o beagle vingativo, ou o priminho Dudu?

O segundo é QDO - Tem um fantasma na minha calça.
Descrição: A vida de Jamie Kelly não é moleza. E, para piorar, tudo começa a dar ainda mais errado de uma hora para outra! Isabella, é claro, tem uma teoria: a culpa é da superfantástica e glamorosa calça jeans que Jamie ganhou da mãe. Mas Jamie não sabe se vai sacrificar seu estilo por causa de um ou outro probleminha... mesmo que ela tenha que dividir a mesa com (argh!) Mário Pinsetti!

Na Saraiva todos custam $20,60 vale super a pena, a cada página que você ler você se diverte. Deu até vontade de ler tudo outra vez.

Quando ganhei cheguei a querer comprar o kit todo mais quando se tem uma wishlist grande quando você chega na livraria acaba se atrapalhando toda e não leva o que estava combinado.
Bom gente, é isso, peço desculpas pela minha ausência e espero que tenham gostado do post. Se já leu os livros deixa seu comentário aqui em baixo dizendo o que achou.

Até a próxima, Nanny.

Um comentário:

  1. Ei linda, tudo bem?
    Nunca li, mas adoro livros com ilustrações também, jé finalizei o Destrua Esse Diário, e agora estou no 1 Página de cada vez, é viciante já quero todos, kkk vou colocar aqui na minha listinha, e comprar pleo menos 1 para ver se eu gosto, adorei o post, beeijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir