5.10.2015

Queridinhos de Maio - Beijo Pink Shop

Sweet pink.
Olá meninas, como estão? Hoje vim falar sobre a Beijo Pink Shop pra quem ainda não conhece vale a pena continuar lendo e ficar por dentro dos produtos e sem falar no preço que é super em conta.

Pra quem não sabe estou numa transição capilar, lutando para ter meus cachos de volta. E creio que a maioria sabe que os melhores produtos que dão uma forcinha nessa recuperação são o da Lola Cosméticos tenho certeza que as cacheadas adoram essa marca.
creoula-creme-de-pentear-cachos-perfeitas-super-1kg-1.jpg
O primeiro é esse creme de pentear o Creoula de 1Kg, se você for pesquisar vai ler e ouvir muitas coisas boas sobre esse creme e lá no Beijo Pink custa apenas $139,00 e gente, o frete é grátis. Então termina de ler o post e corre lá e o melhor de tudo é que você pode parcelar em até 3x.


9-kit-cronograma-capilar-lola-cosmetics.jpg
Pra quem está num cronograma capilar tem que conhecer essa linha. Ela é pra qualquer tipo de cabelo, seco, normal, misto, oleoso, crespo, cacheado, ondulado e liso. Ele recompõe os fios descabelados, maltratados e danificados,  Breve estarei com o meu kit nas mãos. Na Beijo Pink está somente $224,90  o frete é grátis, você pode parcelar em 3x.


paleta-15-corretivos-grande-manly-2.jpg
Agora no ramo da maquiagem, estou in love com essa paleta profissional de corretivos da Manly.
São 15 opções maravilhosas entre Iluminador, Base e Corretivo. Ótimo para esconder olheiras, manchas dada pelo Sol, sinal de acnes e manchas roxas. É perfeito para Salões Profissionais, Casamentos, Festas e uso próprio. As vezes achamos que somente os profissionais de beleza devem ter uma paleta de corretivos, nada disso meninas! É sempre bom ter uma paletinha de corretivos em nossa necessaire!...Veja como usar cada cor:
  1. Usado como iluminador;
  2. Cor verde – Disfarça espinhas, manchas vermelhas;
  3. Cor lilás – Disfarça espinhas inflamadas, manchas amareladas e alaranjadas;
  4. Cor amarela ou laranja – Disfarça hematomas e olheiras arroxeadas;
  5. Cores 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12 – Podem ser usadas como base ou corretivo;
  6. Cores 13, 14 e 15 – Podem ser usadas para fazer contorno no rosto.
Você encontra ela na Beijo Pink por $78,90  você pode parcelar em até 3x.

dailus-produtos-pro-batom-liquido-08-ballet.jpg
Outro produto que o queridinho de todas são os batons da Dailus PRO Matte eu tenho e adoro. Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida. Esse batom da foto é a cor Ballet 08 
Na Beijo Pink está somente $24,90 não deixem de dar uma olhada nas outras cores, são umas mais linda que a outra.
jogo-pinceis-32-pecas-miss-frandy-2.jpg
Quem ama maquiagem sabe que os pinceis são essenciais, claro que podemos passar com a mãos e aplicar com os dedos, mais quem é desastrada, como eu rs ou está com presa ou simplesmente prefere usar pincel sabe o quanto é útil. Lá na Beijo Pink tem diversos tipos e kits de pinceis de preços diferenciados e super em conta. Esse kit da foto é o Jogo de Pinceis profissionais 32 peças Miss Frandy está somente $139,00 e está com frete grátis.


Antes que perguntem se a Beijo Pink é confiável:
Beijo Pink Shop está no mercado a mais de 3 anos, e tem mais de 60.000 mil seguidores em no facebook que mostra que a empresa é solida. Despacham os produtos para todo o Brasil e tem depoimentos de clientes satisfeitos em todos os estados.

Ainda não está convencida?
Deixo aqui em baixo um vídeo que a linda Júlia Doorman fez. Se ainda não conhece vale a pena.

E ai meninas, o que acharam? Já compraram na Beijo Pink? Quero a opinião de vocês. Esses foram os meu favoritos, breve terei todos a mão. Até a próxima, Nanny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário