5.04.2015

Tendencia - Ombré Lips

O que mais a gente ouviu nos últimos meses foi assuntos em relação a lábios, apareceu o Fullips e o Candy lips (que já ouvi muitas coisas negativas sobre ele) e quem começou essa polêmica toda foi a Kylier Jenner irmã da Kim Kardashian, que num estante apareceu com os lábios carnudos e todos achavam que ela tinha feito cirurgia mais a mesma afirmou que não. 
A diferença é enorme, nem parece a mesma pessoa o.o
Maaais quem não tem o money para comprar o fullips e nem coragem também tem o bom e velho contorno que da super certo e essa nova moda que vem chegando e quem ama batom fica mais apaixonada ainda (assim como eu) o Ombré Lips que não é nada menos que um degradê de batons de tons parecidos porém um mais escuro que o outro ou cores diferentes, da super certo. Então quiridas pega ai os seus dois batons preferidos e vamos fazer um degradê 

Tutorial rápido:
Olha que legal esse:

Meu Ombré Lips:
Usei esses dois batons, O melancia da Avon e o Provocadora da Elke.

Eu adorei o Degradê, nunca tinha pensado nisso, e com certeza vou começar a usar. E vocês meninas, o que acharam? Usariam/Usam? Opinem! Até a próxima, Nanny.
Instagram Twitter

3 comentários:

  1. Eu sempre gostei bastante de batons, e por ser muuito branca, gosto bastante de batons escuros nas ocasiões certas. E essa nova tendência cabe muito bem nesse meu gosto! É lindo e ajuda bastante quem quer aumentar o volume dos lábios visualmente.
    Você ficou linda com Ombré Lips! ^^

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs imagino, se joga que tenho certeza que você vai ficar linda. Muito obrigada ♥ Volte sempre!

      Excluir
  2. Finalmente um post que ajuda a "dar volume" nos lábios sem sucção.
    Gostei!

    socorromoumorarsozinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir