6.04.2015

Como organizo e satisfaço minha sede por livros

72761916
Tenho certeza que assim como eu muitas(os) não consegue entrar numa livraria sem comprar se quer um livro, e cada vez que olho na internet vejo livros novos ou até velhos já coloco na minha wishlist, que por sinal está imensa, mais sempre que vamos a livraria quase nunca compramos o que tem na wishlist né?! E quanto mais você compra mais da vontade de colecionar e tentar ler um certo número de livros. Quem não sonha com uma biblioteca em casa né. No meu caso eu sou uma louca que adora colecionar coisas, como cadernos, cartas, conchas de praia, canetas, e claro livros.

Eu percebi que final do mês quando vou na livraria consigo comprar no máximo 2 ou 3 livros, as vezes sobra até pra comprar uns cinco, mais sempre saio da livraria com insatisfação de não ter levado todos que queria, por que eu sei que na próxima vez que eu for não irei lembrar por que provavelmente irei ver outros e levar.

Eu essa semana fui na livraria Saraiva do shopping Iguatemi aqui em Salvador que é muito grande e você fica muito louca, por que é muuuuitos livros e o que você não encontra numa livraria da Saraiva em um shopping você encontra lá. Eu não tinha ido lá a um bom tempo e não lembrava de como era.
Mais infelizmente não deu pra levar nenhum livro. Então parei e pensei em algumas soluções para comprar uma quantidade boa e claro economizar.

Agora irei fazer da seguinte forma:


  • Organizar minha wishlist com os principais que quero comprar e separar em grupos de no máximo cinco livros.
  • Da um pausa de no máximo três meses para separar e juntar o dinheiro.
  • Da prioridade aos livros da Wishlist, caso sobrar ai sim posso pegar outro que não esteja na wishlist
Vamos ver se vai da pé né, até meu Marido duvidou que eu vou conseguir seguir essa ideia, vou me segurar e tenho certeza que vou consegui. Assim irei comprar mais livros e ter todos que quero. E vocês usam alguma técnica na hora de comprar os livros? Deixem ai no comentário, vou adorar segui-las também rs. Espero que tenham gostado da minha ideia, não deixem de comentar, é muito importante.
Até a próxima, Nanny! 

Um comentário:

  1. Eu tenho uma lista enorme de livros que gostaria de ler, só que quando vou comprar sempre acabo atraída pelos em destaque da livraria.
    Beijos, Glórya
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir