6.17.2015

Pele Oleosa - Cuidados com minha pele.

Olá, Queridas.
Quem tem pele oleosa sabe o dobro de cuidados que tem que tomar pra combater esse problema, não 100% mais o suficiente pra não incomodar. Quando eu era mais nova sempre tive espinhas e ficava mexendo e nem ligava muito, mais uma hora parei e me olhei no espelho e falei que não queria mais isso pra mim, e comecei a me cuidar. Os primeiros produtos que comecei a usar foi os da Avon ClearSkin que são excelentes e em poucos dias minhas espinhas sumiram, fiquei com umas manchinhas pretas por mexer nas espinhas mais o bepantol resolveu isso pra mim. 
Eu não procurei usar outros produtos pra compara e tal, eu me dei realmente bem com esse que achei que seria perda de tempo sair testando outros.
Eu tinha a linha toda, mais como sempre nunca ficam todos, e são todos maravilhosos, o único que não usei ainda foi o sabonete, parece ser muito bom também, pra quem tem espinhas nas costas, no colo e ombros.
O que ajuda muito quando você quer tirar 100% a maquiagem ou sente que a pele ta pesada é a Loção Tônica Facial Adstrigente, quando você está sem tempo de passar todos, aplicando esse tônico já resolve o problema. 
Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele*. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
*Resultados obtidos depois de 1 semana de uso. Dermatologicamente testada. Não comedogênica.


Outro que gosto bastante e estou sempre usando é o Gel Facial de Limpeza Profunda, ele
controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Outro que me ajudava muito e que infelizmente já acabou é o Esfoliante de Limpeza Profunda, ele possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).



Pra quem tem bastante cravo a Mascara removedora de cravos é uma ótima opção, ele limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.


Esse ajuda muito o meu Marido, sempre nasce espinha nele e sempre estou passando, assim que aparece eu passo, some, e depois aparece outra. (Haja Gel rs)
É o Gel Redutor de Espinhas, ele é um tratamento cosmético localizado para espinhas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne, que agregado à tecnologia Fast Clear, proporciona ação rápida e resultados em apenas 3 horas*. Ajuda a diminuir visivelmente os efeitos causados pela acne. Sua fórmula transparente oferece um tratamento cosmético discreto, podendo ser aplicado a qualquer hora. *Resultados iniciais baseados em estudo clínico.

Existem outros diversos produtos da linha ClearSkin, eu mostrei aqui os que já usei e que fizeram efeito e super recomendo.

Essa não é uma postagem de divulgação e sim de indicação.

Deixa ai nos comentários de você já usou a linha e o que achou do resultado. Fale também de qual outro produto que você usa e da super certo com sua pele, assim ira ajudar outras pessoas que tem dúvidas de qual produto usar e para qual o seu tipo de pele.

É isso gente, espero que tenham gostado, 
Informações dos produtos por www.falandodepele.com.br

Um comentário:

  1. Ameeei o post vou indicar pra minha prima que tem pele oleosa..adoorei, ameeei seu blog parabéns e sucesso bjs

    ResponderExcluir