6.24.2015

Pra usar no Inverno 2015

Tenho certeza que muitas tem uma estação preferida, mais o Inverno eu acho que é o melhor, por que tem frio e roupas de frios são as melhores na minha opinião. É onde podemos usar aquelas roupas que ficam guardadas por bastante tempo por que o local que moramos o sol não larga.

Botas

Botas com certeza deixa o look incrível e mais moderno, eu particularmente amo, não sou muito fã daquelas botas que vão até a coxa ou até mesmo abaixo do joelho, mais nesse inverno vale a pena investir. Existe diversos estilos, com salto fino, salto grosso, sem salto, com fivelas e tiras, enfim, com certeza tem um para cada estilos.

Casacos

Os casacos estão constantemente convivendo com a realidade de toda e qualquer mulher que gosta de expor o seu lado mais elegante e sofisticado. E com certeza Casaco é tendencia no inverno.

Jeans

Acho que Jeans nunca sai de moda né, seja o tradicional ou blusa e calça jeans, sempre vai estar em alta. E nesse inverno não pode faltar. Se você mora num lugar que não faz tanto frio e quer usar um jeans, não se preocupe, tem diversos jeans levinhos e finos e que não te deixam na mão na hora de esquentar.

Acessórios

Não podemos deixar de falar sobre acessórios, não existe uma mulher sair sem acessórios né?! E com certeza brincos grandes com franjas que foi tendência no verão continuara no inverno, apostem nos maxi brincos e maxi colares, a cor fica a sua escolha.
Se estar em dúvida em qual bolsa usar aposte nas bolsas sacolas ou até mochilas, não esqueçam das bolsas de franja que são um amor.
Vasculhando por ai vocês vão encontrar inúmeras dicas, essas foram as minhas e que com certeza irei usar, quero a opinião de você viu. Não deixem de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário