6.23.2015

Respondendo Tag - Complete a frase.

Demorei mais estou aqui, vim responder uma tag na qual fui indicada pela Victória Gioconda, nessa tag temos que completar as frases abaixo, e indicar alguns blogs.
Regras : 
• Completar todas as frases;
• Repassar para 10 blogs e avisá-los;
• Marcar na postagem quem te marcou;
• Comente com o link de suas respostas. 

Sou muito … Feliz com minha vida atual.
Não suporto … Gente falsa ou que muda na frente de pessoas diferentes.
Eu nunca … farei algo que magoe meus Pais.
Eu já briguei … com pessoas por que não me entendiam.
Quando criança … sofri com a separação dos meus Pais e descobrir a pouco tempo o motivo.
Nesse exato momento … estou com a coluna doendo por não ter boa postura.
Eu morro de medo … dos sonhos que tenho.
Eu sempre gostei … de colecionar coisas.
Se eu pudesse … faria doações. 
Fico feliz quando … as pessoas ao meu redor estão felizes.
Se pudesse voltar no tempo … faria o que queria fazer e não ouviria certas pessoas.
Adoro … acordar e vê a pessoa que amo do meu lado.
Quero muito viajar … pra lugares tranquilos de Salvador com meu Marido.
Eu preciso … de trabalho :P
Não gosto de ver … meus Pais brigarem.

Repassando para os blogs :

  1. Paixonite Refinada
  2. Psicose Literário
  3. Menina de Rosa
  4. Fuzzy Roses
  5. Perfume de Hortelâ
  6. Eu me cuido.com
  7. Se você está lendo e o seu blog não está aqui em cima sinta-se indicada ♥
Espero que tenham gostado das minhas respostas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário