7.18.2015

Hidratação com Canela


Olá amadas.
Hoje trouxe pra vocês uma hidratação que não me assustou muito porém fiquei muito afim de fazer. Ultimamente as hidratações caseiras estão bombando e dando resultados incríveis, e essa de canela não é diferente. Ele define os cachos e o melhor ajuda no crescimento do cabelo. A canela é recheada de benefícios e é usada para variados tratamentos como Lábios Carnudos, Pele sem Acne, Mau Hálito e Pele Renovada. Abençoada Canela! rs
Nós cabelos a Canela estimula o crescimento, lembrando que se você tem o couro cabeludo sensível é bom procura um médico antes de usa-ló. 
Eu usei:

  • 2 Colheres cheias de Mascara de hidratação
  • 1 Colher de Azeite de Oliva - Extra Virgem
  • 1 Colher de Canela (moderada)


Deixei a hidratação no cabelo mais ou menos meia hora ou menos.

Acho que todas vocês já sabem que antes de aplicar qualquer hidratação devemos usar o shampoo, ele abre os poros e o efeito da hidratação é maior. Eu usei o shampoo da TRESemmé - Selagem Capilar Crespo Quimica e depois de remover toda hidratação usei o Condicionador TRESemmé - Selagem Capilar Crespo Original.

Logo quando tirei a toalha do cabelo senti meu cabelo muito macio e gostoso de tocar. Senti hidratado. Fiz fitagem com o creme da Seda Ativador de cachos, que deixa meu cabelo bastante definido.

  • Se você pesquisar no google ou no youtube vai ver diversas receitas com misturas diferentes com canela, essa foi a que usei e as que tenho em casa. Porém todas usam com o Azeite de Oliva. Recomendo!


Benefícios do Azeite de Oliva - Extra virgem

O azeite de Oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez e vitalidade aos fios. Ele é purificador, calmante e serve para recuperar a elasticidade alem de dar muito brilho aos cabelos. Mas não para por ai, o azeite também é um antioxidante poderoso o que para as pessoas que tingem o cabelo é sinônimo de um cor mais vibrante por muito mais tempo e proporciona a todos um rejuvenescimento da fibra capilar evitando assim fissuras e por consequência quebra.

A mascara de hidratação que usei foi a Kanechom Aloe Vera - Cachos Disciplinados, confesso que nunca tinha usado nenhuma hidratação da Kanechom e pra falar a verdade eu não tinha nenhuma hidratação em casa, acabei acostumando com a minha tia e minha avó que são cabeleireiras, então sempre hidratava nos salões delas. Porém dessa vez decidir comprar uma, vamos ver como vou me dar com essa hidratação, de primeira gostei muito dela.
Essa hidratação possui em sua fórmula Elastina e Extrato do Aloe Vera que deixam os cachos bem definidos e disciplinados, controlando o volume e proporcionando movimento natural aos cabelos.

Em relação ao cheira, fica sim um pouco do cheiro da canela, mais dependendo do creme que você vá usar ou até o condicionador remove um pouco do cheiro.

Resultado:
Depois de lavado sem creme.
seco e com creme
No meu cabelo é um pouco difícil de ver os cachos em fotos, ainda mais que pintei de preto, mais da pra ver na foto que ele está bem definido. Veja mais fotos no meu instagram @neewry
Espero que tenham gostado. Não esqueça de opinar! Até a próxima, Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário