7.10.2015

Livros novos na estante.

Olá amados e amadas. Trouxe pra vocês os livros novos que comprei atualmente, alguns são novos e outro não é tão novo por que comprei no Sebo, porém é novo pra mim rs. Minha wishlist literária está imensa, são livros novos, livros antigos e sem falar dos lançamentos né. Assim que tiver novos livros irei estar postando aqui.

Os primeiros que comprei foi Assassins Creed e Agatha Christie que eu estou louca pra ler os dois.
A primeira vez que li o livro da Agatha eu fiquei encantada com a história e com o jeito que a Agatha escreve sem falar que livro investigativo você começa a ler e não quer parar mais. E assim que vi esse livro na Sebolinha eu aproveitei e comprei logo o preço foi super em conta e valeu muito a pena. Quem quiser conhecer mais esse Sebo é o +Sebolinha Livros eu indico e é super confiável sem falar que fui tratada super bem e ela se preocupou em mandar os livros por que houve dificuldades por causa de chuva.
Meu marido adora jogar Assassins Creed acho muito interessante o jogo mais nunca me deu vontade de sentar e jogar, também acho um pouco difícil rs mais quando vi o livro decidir comprar. já que não me interesso pelo jogo no xbox vamos ver no livro. Esse se não me engano é o segundo, mais não iria perder, estava super barato na Sebolinha e aproveitei.
Desde que saiu esse livro eu fiquei louca pra comprar mais nunca lembrava e acabava levando outro, achei ele barato e comprei na Avon, e já to querendo o Não se iluda, não. que parece ser ótimo também.
Nunca fui de querer comprar todos os livros do John Green, eu ia lendo algumas sinopses dos livros dele e quando me interessava eu comprava. Já li a culpa é das estrelas e posso dizer que o livro é incrível e quando li a sinopse de O teorema Katherine fiquei super curiosa. Comprei na revista também, o preço estava ótimo.

Então é isso, se você já leu algum livro dos que comprei me diz nos comentários o que achou dele. Sua opinião é muito importante. Até a próxima, Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário