7.03.2015

Trabalhos feitos nas últimas semanas.

BBHMM  

Olá, gente.
Eu estou sumida né? Mais foi por uma boa causa, eu recebi umas encomendas e também estou passando por uns probleminhas que não vem ao caso e ficou um pouco difícil de postar aqui no blog. Vim mostrar pra você o resultado dos Layouts que fiz, foi muito bom fazer, a entrega foi rápida, ocorreu tudo certinho. 

O primeiro layout que fiz foi para a Thaís Láramy dona do Litte Things, eu adorei fazer esse layout, não foi muito demorado e tivermos aquela troca de paciência rs. A Thaís amou o layout, saiu a cara dela.


Veja o layout completo em Little Things por Thaís Láramy

O segundo foi encomendado por Taty Rodrigues para o namorado fotografo John Kennedy, nesse layout aprendi alguns truques como de costume e adorei fazer-lo.

Veja o layout todo em JK - Fotografia

Ainda faltam mais dois que assim que estiverem instalados irei postar aqui pra mostrar a vocês como ficou.
E ai o que acharam? Se quiser ver mais modelos de layout é só ir na página Galeria. Se tiver interesse em encomendar comigo é só me mandar um e-mail: newry@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário