7.04.2015

Parceria nova - Escritora Ana Lemos

Gente, eu estou simplesmente apaixonada por Escritoras(es) brasileiros, confesso que antes eu não me pegava muito lendo a não ser Machado de Assis, Clarice Lispector, Paulo Coelho e Jorge Amado, os mais famosos a anos. Conheci novas escritoras e estou amando e hoje trouxe pra vocês mais uma que eu super indico e que estou ansiosa demais pra ler o livro e sem falar da capa que é maravilhosa.
A Ana Lúcia de Lemos Nora conhecida como Ana Lemos mora em Caxias do Sul onde nasceu e vive até hoje.
Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos. Ana acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano. É casada e mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda. Suas maiores paixões são os amigos, livros, músicas e viagens, além de sua Golden Retriever, Monalisa. Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de tratar-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra.
Capa nova, muuito amor ♥.♥

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Eu estou feliz demais de estar fechando mais uma parceria e podem ter certeza que terá resenha do livro maravilhoso da Ana aqui no blog.



Breve será lançando o segundo livro da Ana Lemos Um Amor Inesperado.
Quem quiser acompanhar a Ana nas redes sociais é só clicar nos links abaixo:

Espero que tenham gostado, quero a opinião de vocês, já leu? O que achou? 
Até a próxima, Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário