7.22.2015

Vloggers favoritas.

Olá leitores,
hoje eu trouxe um post com algumas das minhas vloggers favoritas. Ultimamente tenho assistido muitos vídeos no youtube, até mais do que navego em blogs, os vídeos no youtube tem bombado bastante, eu sonho em gravar vídeos porém minha timidez e falta de coragem não ajuda muito. Só espero que o youtube não tire a atenção das leitoras para o blog. Enfim, vamos lá!

Bruna Dalcin
A primeira e que eu adoro demais é a Bruna Dalcin do Comprando meu Apê, não tem como eu não assistir, to morando sozinha com meu noivo a 1 ano mais ou menos e sonho em arrumar meu cantinho, mais quero anotar diversas ideias e fazer tudo certinho pra no futuro não me arrepender de nada. 

Juliana Goes
Outra que é super simpática e não tem como você assistir só um vídeos dela é a Juliana Goes a Ju é um amor de pessoa e é muito convidativa nos vídeos dela. 

Evelyn Regly
Essa é Babado, eu amoooo demais, ela arrasa nos vídeos, sem falar do jeito extrovertido dela, a Evelyn Regly, do É do Babado! 

NiinaSecrets
Confesso que eu não assistia os vídeos da Niina Secrets apesar de ver muito falar dela nas redes sociais, e o que me chamou atenção no canal dela foi a Reforma que ela ta fazendo no Apê.

Preta Araujo
E claro não poderia deixar de citar canais das cacheadas, e a Preta Araujo arrasa nas dicas. 

Ai gente, são muitos canais, tem também a Nina Gabriela, Nathalie BarrosKaren Bachini, Rayza Nicácio, Fala Dantas, Anne Barreto, entre outras. Se você não conhece algumas que citei, sinta-se livre para clicar no nome e conhecer, indico todas.
Deixa ai nós comentários quais suas youtubers favoritas. Espero que tenham gostado, Até a próxima. Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário