8.06.2015

5 coisas essenciais para organizar seu home office

Oi gente, como estão?
Hoje trouxe um post muito legal pra vocês, trouxe dicas de 5 coisas para o home office que na minha opinião são essenciais principalmente para a organização. Eu tenho o meu cantinho e não dispenso essas coisas, ainda mais que ele é bem pequeno então tem que ser bem organizada e deixar somente o que preciso na mesa.
Mural de Recado
Pra mim qualquer home office precisa de um mural de recado ou até um quadro, vocês decidem. Posso dizer que desde que fiz o meu mural tem me ajudado muito em lembrar de coisas pra fazer no blog e na vida. Fiz ele bem bonitinho e chamativo pra mim toda hora ta olhando.

Post It
Quem não gosta de post it né? Eu nunca fui de usar e comecei a usar a pouco tempo e estou amando, estou usando também para por recados no mural e também uso os menos nos livros que é algo que eu também não tinha costume.

Porta Revista
Eu estava louca pra comprar um, apesar de ser pequeno é ótimo pra por os cadernos de anotações ou o que precisa estar perto de você.

Porta Lápis Canetas
Eu adoro canetas, fico toda feliz quando o Marido chega com canetas pra mim ♥ e sempre tenho que anotar algo como postagens pro blog, ou números, emails importantes. Pra mim não pode faltar. { nem gosto de caneta azul né?! }

Cadernos
Gente, eu A-M-O cadernos, e é o que não falta na minha mesa tenha um para cada assunto importantes, anotações aleatórias, postagens do blog, wishlist, entre outros. Tenho certeza que pra qualquer é essencial e ajuda muito.

Deixem ai nos comentários o que é essencial pra você pra deixar o seu home office organizado. Essa foi minha opinião, espero que gostem. Até a próxima, Nanny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário