8.05.2015

Top 4: Batons favoritos

Oiii gente, tudo bem com vocês? Esse post de hoje vai para vocês, meninas, leitoras lindas e maravilhosas deste blog, sim, estou animada. Resolvi fazer um top 4 dos meus mimos para vocês, afinal eu sou apaixonada por batom! Se eu pudesse teria uns, não sei, mil batons? Eu teria, juro para vocês, então vamos deixar de conversa e vou mostrar para vocês!


Vou começar pelos meus amores, gente sou louca pelo Pink Up da Eudora, ele tem um efeito matte, seco, amo batom seco, não curto esses cremosos, o Rosa Marcante comprei recentemente e está se tornando o meu amor a cada dia que passa!





E chegou a vez deles, meus lindos gente, comprei HOJE e já usei claro, gente, eles são cremosos, mas nada que um pó bem leve e uma outra camada de batom não os deixe do jeitinho que eu gosto e um "segredo" sobre eles, meninas, eles possuem uma durabilidade incrível, passei na boca e demorei um pouco para conseguir removê-lo totalmente.

E aqui vai uma super dica, meninas, usei protetor labial, batom é bom, é bonito, mas não vamos esquecer que eles deixam os nossos lábios ressecados, por isso, antes de passar qualquer batom, usei um protetor labial ok?

Espero que tenham gostado, porque eu amei, KKK.
Até a próxima, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário