8.31.2015

Compras do mês - Produtos Avon


Oi gente, tudo bem?
Finalmente Agosto está acabando e alguns produtinhos meus chegaram e claro só poderia ser da Avon, eu não dispenso nenhum produto da Avon, quem não ama aquele produto BBB né? E a Avon é super em conta. Você deve estar se perguntando se eu só compro produtos da Avon só por que são baratos. Primeiro, sim, segundo eu adoro e não largo e terceiro minha avó é revendedora, além de ela ganhar com vendas eu ainda ganhos alguns produtos de graça, as vezes ela recebe pedidos e a pessoa não fica ou esquece e acaba sendo meu (risos) Mais isso não quer dizer que só compro da Avon ;)
O lançamento da Avon é o Ultra color Batom em Gel com FPS 15 e eu amei a embalagem, sem falar que ele é realmente muito hidratante e pigmentado, eu tirei fotos porém não ficou muito legal. Custou $19,99
Que não adora o Super Shock Max né, eu amo rímel e sou louca por ele, o meu acabou e eu tinha que pegar outro, sem falar do preço, eu não lembro por que esse eu ganhei, mais a média de preço é $ 17,99 E o Super Drama é novo e eu nunca usei e foi $17,99. Breve vai ter post sobre ele.
O aplicador é ótimo assim que eu testar irei postar fotos.
 A Avon arrasa nos produtos para espinha e eu posso dizer que vale super a pena comprar e o resultado é visto em poucos dias, sem falar do preço, comprei por $9,99 cada. Já fiz até um post falando sobre cada produto aqui no blog. Agora tenho todos e prepara pra ter a pele perfeita -sqn
 Esse removedor de maquiagem para olhos é ótimo e custou $6,99
 Apesar desse lápis labial ser claro como mostra na foto e minha boca ficou muito pálida ele é ótimo pra usar com batons escuros, eu usei com um roxo e ficou lindo. Custou $14,99.

O que acharam do post? Espero que tenham gostado, não percam tempo e corram até uma revendedora e #sejoga. Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões!
Me encontre: Facebook  Instagram  Twitter  Google +
 

4 comentários:

  1. Esse Rímel parece ótimo *-*
    Amei o review <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são ótimos, indico. Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei suas comprinhas!
    Linda cor do batom *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jac. Lindo mesmo :)
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir