8.05.2015

Livros que irei ler no mês de Agosto

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe pra vocês algumas informações de algumas mudanças que irei fazer em relação a minha leitura. Irei separar de três a quatro livros depende de quantos eu consegui ler esse mês ai irei dar a média. Nesse mês de Agosto irei ler esses quatro da ilustração. Se eu ficar, Louca por você, De volta a cabana (Li A cabana e estou super ansiosa pra ler esse) e Os últimos casos de Miss Marple. É tipo uma maratona, e a Ariane deu a ideia de eu fazer um resumão de todos. E ai, o que acham? 
Convido a vocês a fazer o mesmo, assim eu leio os livros que estão parados pelo simples fato de eu comprar outros e começar a ler os novos.

Abaixo a sinopse de cada um:

Se eu ficar

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Louca por você

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

De volta a Cabana

Ainda criança, William P. Young, autor de “A cabana”, conheceu o abandono, a dor e o abuso. Buscou na religião um porto seguro, mas nunca se sentiu totalmente protegido. Assim como Mack, personagem principal de seu romance, ele estava perdido, questionando seus valores, sua fé e o próprio sentido de sua vida. Ao escrever “A cabana”, Young quis expressar sua dor e apresentar uma nova maneira de enxergar Deus e suas leis incompreensíveis. Por meio da trajetória de Mack, ele nos mostrou os caminhos do perdão, da cura e da reconciliação com o divino e consigo mesmo. Agora, em “De volta à cabana”, vamos descobrir o que está por trás desses caminhos – ou seja, os conceitos que Young encontrou na teologia e na filosofia para criar sua história. Em parceria com o próprio Young, C. Baxter aprofunda o estudo sobre a Santíssima Trindade e fala sobre a natureza do amor de Deus, demonstrando de que forma ele se manifesta em nossa vida. Citando passagens bíblicas e parábolas inspiradoras, este livro nos ajuda a entender o papel da religião no mundo de hoje, o comportamento humano frente à dor e a nossa capacidade de regeneração – seja diante das grandes tragédias ou das pequenas desilusões que se acumulam no dia a dia.

Os últimos casos de Miss Marple

Miss Marple, a simpática velhinha que adora tricotar e passou a vida em St. Mary Mead tem um faro apurado para o crime. Mesmo naquelas situações em que uma morte parece natural ou quando todos acreditam tratar-se de um acidente, ela não consegue deixar de notar algo suspeito. Alguns dos seus mais intrincados casos estão nos contos desta coletânea: “Santuário”, “Uma piada incomum”, “O caso da fita métrica”, “O caso da zeladora”, “O caso da criada perfeita”, “Miss Marple conta uma história” e “A extravagância de Greenshaw”. O livro Os últimos casos de Miss Marple foi publicado postumamente, em 1979, com um bônus de duas histórias de mistério aqui reproduzidas: “A boneca da modista” e “Através de um espelho sombrio”.

Espero que tenham gostado, até a próxima, Nanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário