8.27.2015

Wishlist de Setembro - CNdirect

Oi gente, tudo bem por ai?
O que a gente tem visto atualmente, pelo menos eu, é lojas chinesas bombando, por ter o preço super em conta, e claro que eu não ficaria de fora, já pesquisei diversas e as preferidas são as que aceita pagamento por boleto, o que facilita e muito no meu caso, eu já andava pelo Aliexpress mais sempre tive receio de comprar, até que vi uma youtuber que posta diversas compras feita no Aliexpress, eu fiz uma e vamos ver no que vai dar, se der certo irei fazer um post aqui no blog. Outra que me chamou bastante atenção é a CNdirect os preços são bem baixos, acho que até mais baixo que o Aliexpress. Ainda não fiz nenhuma compra no CNdirect, então resolvi fazer uma wishlist e mês que vem vamos resolver esse problema rs.


Kit de Pinceis - A meses eu faço maquiagem no salão de minha tia, é algo fraco, um hobbie, mais eu adoro, e claro não dispenso os pinceis. Eu achei o preço ótimo e quando pesquisei de novo achei outros com o preço mais barato, porém lá sempre muda os preços então fiquem de olho.

Bolsa Envelope - Eu não saio sem uma bolsa e dentro dela tem que ter meu classificador pequeno que fica alguns papeis importantes e meus documentos e os documentos do meu marido só o essencial mesmo, e também tem os meus cadernos, do blog e de anotações aleatórias. Então quando vi esse eu adorei, principalmente a cor.

Paleta de Corretivo - Eu sempre tive vontade de comprar essa paleta de maquiagem e enfim irei comprar, eu to na luta pra diminuir minha olheira e ela com certeza ira resolver meu problema, sem falar que quando eu tiver cliente não vão precisar trazer a make. 

Cama pra cachorro - A casa em que estou morando atualmente é muito pequena, muito pequena mesmo, não estou exagerando, breve irei gravar vídeo, e estou quase mudando pra casa nova que pelo contrario é bem grande e minha bebê não tem lugar pra dormir e aqui na casa atual não tem espaço para por uma cama com um tamanho bom pra ela, e ela fica no sofá, então já quero comprar esse pra por na casa nova e minha cachorrinha ter o seu cantinho confortável.  
Em relação a casa, gente, vai vim novidades, fiquem ligados. ♥
Deixa ai nos comentários qual loja da china você já comprou e confia, estou aceitando sugestões e se as compras chegarem certinhas irei fazer post. Opinem!

2 comentários:

  1. Adorei os pincéis e a caminha *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura a caminha né *♥* Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir