9.14.2015

Batom colorido, você sabe usar?

Oi gente, tudo bem com vocês? O que mais temos vistos são lançamentos, e estamos sendo bombardeadas com batons coloridos, sejam eles em tons claros ou em tons mais escuros. É uma cor mais linda que a outra, mais ai eu te pergunto, você sabe usar? Usaria um batom verde, roxo, azul, cores chamativas ou aquelas cores bem escuras? Hoje temos cores de batons bem chamativas, para mulheres ousadas e modernas, mas que combinam com cada cor de pele. Você só precisa encontrar uma cor que realce seu rosto, mas que também combine com o seu estilo.

Para saber como usar batom colorido vale uma regrinha simples de maquiagem: quando se quer chamar atenção para uma área do rosto, o resto da maquiagem tem que ser o mais básico possível para não carregar o visual.

Se você é daquelas que fica com um pé atrás quando se fala em batom colorido, se permita, pelo menos faço um teste e não esqueça da regrinha de cima, e se joga! Lembra da campanha da Quem disse, Berenice? Se libertem-se do Não, nada de Não é pra mim e sim, É PRA MIM.

Deixarei aqui em baixo algumas imagens com batons coloridos, deixa ai nós comentários qual dos batons abaixo usaria ou não usaria.
Linha Batons coloridos da NyxMACARON , WICKED E VAMP!
3 novas linhas batons nyx wicked macaron e vamp
275_4_
Nova Linha da Mac Giambattista Valli
São inúmeras opções de inúmeras marcas, só pesquisar e escolher o que melhor combina com seu tom de pele e estilo. Espero que tenham gostado do post. Não deixem de comentar!
Me encontre: Facebook ♦ Instagram ♦ Twitter ♦ Google + ♦ Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário