9.25.2015

Resenha: O diário de John Winchester (Supernatural)

Geeente, estou lotada de trabalhos e não deu pra postar na Quarta, me perdoem.
Já tem uns dias que não faço resenha né? Então trouxe pra você a resenha de um livro que amo demais, e eu acho ele incrível do começo ao fim, ele estava parado aqui e eu já tinha lido ele a um tempo porém não esqueci, então tive que compartilhar com vocês.

Sinopse:
Baseado na série de TV Supernatural,O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por john para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA.

Como o titulo do livro já diz ele é voltado todo para John Winchester que pra quem assiste o seriado Supernatural sabe muito bem que é. Se você não assiste é o pai de Dean e Sam.
Nele ele cita diversos segredos, rituais e sita inúmeros tipos de monstros, fantasmas e outras assombrações na qual ele e seu  dois filhos passaram. Sem falar que ele conta diversos detalhes que Dean e Sam passaram na infância, e também sobre o monstro que matou a mãe deles dois.
Ignorem o embaçado :(
Eu amo o jeito que é desenhado e escrito no livro, realmente parece um diário. Na leitura você se empolga e fica besta com tantas descobertas. Pra quem é fã do seriado e não tem esse livro ou tenho certeza que tem na wishlist vai amar. Não só ele como todos os livros da serie. Falei sobre eles nesse post.
De cada monstro que é citado contém um desenho e a história inteira sobre ele, e é incrível a descrição de cada um. Contém pedaços de páginas coladas com durex ou grampeadores. 
Aniversário do Dean
 
O melhor de tudo é que a capa é dura. Amo!
Não tenho muito o que dizer, também não quero falar muito, comprem que vale muito a pena, sem falar que o preço está ótimo. Li muitos comentários positivos sobre o livro. Se você é Hunter deixa ai nós comentários se já leu o Diário ou se já leu algum outro livro.
Espero que tenham gostado, até a próxima. 
Me encontre: Facebook ♦ Instagram ♦ Twitter ♦ Google + ♦ Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário