9.24.2015

Teste Vocacional

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui com uma super dica para todos vocês. O enem está chegando, batendo na porta praticamente, não é mesmo? E você, já escolheu o seu curso? Bom, eu estava com muitas dúvidas, mas no ínicio deste ano consegui decidir o que eu queria, vou cursar Engenharia Ambiental. O ideal é ter uma segunda opção, sendo assim a minha é Markting.
São dois cursos totalmente diferentes, eu sei, mas são dois cursos que eu me identifiquei muito. Então, você que está com dúvidas a minha dica é, teste vocacional.

Já ouvi muitas pessoas falarem que não dá certo, que caiu o que não gostava, entre outras coisas, mas no meu caso gente, caiu Eng. Ambiental, não conhecia o curso, então fui pesquisar, conversei com pessoas que estavam cursando essa área e foi assim que eu me identifiquei. Eu fiz dois testes vocacionais, vou deixar o site aqui para vocês, façam, tenho certeza que vai cair algum que é da sua preferencia e você vai seguir e terá muito sucesso.

Neste teste o resultado foi bom, era o que eu imaginava que iria cair, porque foi o primeiro que eu fiz e deu Publicidade e Propaganda e Marketing, deu até Enfermagem, mas não é muito o meu forte.

Neste teste eu fiz para ver qual o curso de exatas eu me identificava e olha só o que caiu, Engenharia Ambiental!

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, opinião, escreve aqui no comentário e me contem o curso que vocês estão fazendo ou vão fazer tá, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário