10.01.2015

Ballet Dailus


Oi meninas, sabe quando vocês consideram algo muito importante para você? Assim, eu estou falando no caso de coisas matérias envolvendo maquiagem, rsrs, bom, vim aqui contar para vocês, ganhei esse batom e desde quando ganhei eu não paro de usar, simplesmente eu AMEI! E não foi um amor pouco, foi literalmente muito mesmo. Ele é o batom liquido Ballet da Dailus PRO com o efeito matte que tanto estamos ouvindo falar por ai. A secagem dele é rápida, não fica craquelado, tem uma textura seca e sim gente, ele realmente dura. O valor dele vai depender da sua localização, já ouvi pessoas falarem que comprou de R$14,00, R$22,00.

O resultado dele é o melhor, olha só:

A Dailus tem uma série de novidades quando o assunto é batom, olhe essas cores, imperdível não é meninas?
Espero que tenham gostado da resenha, deixem aqui o seu comentário me contando qual o seu batom ou qualquer maquiagem preferida. Beijos meninas e até mais!

                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário