10.02.2015

Conheçam meu portfólio.

Oi gente, hoje vim falar um pouco do meu portfólio que finalmente fiz um blog só para mostrar alguns dos meus trabalhos. Antes eu fazia bastante layouts porém não salvava nenhum, agora comecei a salvar pra vocês ter uma pequena base de como faço os layouts, banners e logo tipo.  Mais peço a todos que não se prendam demais nós layouts que mostro lá, alguns são antigos que salvei e os primeiros são atuais, sempre estou mudando o jeito de fazer por que sempre trabalho com blogueira de estilo e gosto diferente. 

Quem faz algo do tipo e quer expor seu trabalho, o portfólio é super recomendável por que facilita e muito a visualização dos leitores/clientes.

Estou disponível para fazer Layouts Exclusivos, Banners, Logo tipos, Bases para Layouts, Cartões de visita e Marcadores.

As imagens, regras, preços e tudo mais vai estar lá no blog, então sintam-se livre para navegar, conhecer meu trabalho, e expor suas ideias comigo que terei o maior prazer de por eles no layout.


Peço que se possível deixe ai nós comentários o que acharam do portfólio e dos modelos. Adoraria ter a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário