10.28.2015

Indicação - Leitura para o Halloween.

Oi gente, como estão?
Trouxe esse post para mostrar pra vocês o livro que escolhi pra ler no Halloween, sei que não vou terminar daqui a três dias, ou seja 31 de Outubro, mais super vale a intensão né?! Sem falar que estava querendo ler muito esse livro.

Confesso que nunca li nenhum livro de terror e em minha mente o meu primeiro seria de ninguém menos que o Sthepen King, sim, estava nos meus planos, eu tinha até ganhado um livro dele no sorteio mais como até agora não chegou não consegui me segurar e fui logo ler o Dark House da Karina Halle

Já estou na metade do livro e estou amando, confesso que não tem taaanto terror assim como imagino que seja os livros do King, mais estou adorando a história me divertindo muito e super intrigada pela fato de parecer algumas coisas comigo. Assim que terminar o livro farei resenha dele aqui no blog. 

Se você ainda não leu nenhum livro de terror se joga em Dark House, é um livro leve e maravilhoso pra quem está começando. O King também tem livros de terror que são mais leves e ótimos pra quem quer ler pela primeira vez (nunca li mais vi uma blogueira indicando)
SINOPSE: Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum. Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.
  • DADOS TÉCNICOS:
  • Gênero: Única Editora/Ficção
  • Formato: Brochura
  • Número de Páginas: 352
  • ISBN: 978-85-67028-39-2
  • Ano: 2014
Muito amor por essa capa e mais amor ainda por essa foto maravilhosa que tirei.
COMPRE: Editora Gente - Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário