10.28.2015

Resenha Teatro Selena e a História dos autores

Oi gente,
como estão?

Trouxe pra vocês a resenha de um livro que eu amei ler, que fluiu de certa maneira que já está na minha lista de favoritos. Confesso que nunca tinha lido um livro parecido com o Teatro Selena, pura fantasia e que me envolveu muito. 
SINOPSE:O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível estória.
A história se passa na vida da Erika Isone que é basicamente viver em um hospital. A Erika é cheia de sonhos assim como uma pessoa normal, porém ela não pode fazer o que mais ama por que corre o risco de ter uma parada cardíaca por conta da rara doença que lhe persegue. Apesar dessa terrível doença a Erika é uma garota super talentosa, cansada daquela monotonia, ela resolve sair do hospital, e é ai que conhece o Teatro Selena, porém sua aventura dura pouco e novamente ela está no hospital. Mais não para por ai, apos um ocorrido ela é destinada a fazer a coisa que vai mudar sua vida e a vida da pessoa que mais ama, e passa a viver em Selena.

O teatro Selena procura pessoas super talentosas, fazem audições para recrutar os melhores e claro acima de qualquer cargo tem o de Grand Coryphe, que são pessoas que dão vida, que fazem o Teatro Selena acontecer. 

O livro é cheio de personagens que te deixa um pouco desconfiada mais sabendo quais são bons e quais não são tão bons assim. Sem falar que é super divertido. O Teatro Selena é um lugar surpreendente que eu tenho certeza que se eu estivesse num lugar parecido iria me perder. (risos)

É um livro que você deve ir sem expectativas por que a cada capítulo ele te surpreende. Não sei se é pelo fato de ter sido o meu primeiro livro de Fantasia mais me surpreendeu e muito, principalmente sendo o primeiro.

A escrita é simples e ao mesmo tempo surpreendente, você consegue ler o livro do começo ao fim sem ter aquele momento de que o começo foi devagar e depois foi crescendo a história, não, o livro é maravilhoso ao todo. 

Se você quer conhecer a Erika Isone e saber sobre todos os mistérios e mudanças em sua vida, o livro está a venda no site da Young Editorial, com frete grátis
Domnall September é o nome da parceria entre José Ricardo Martinho e Nany Seskiene. São casados desde 2004 e nessa época já se aventuravam em suas histórias. Quando não estão desbravando seu mundo da imaginação, dividem seu mundo real com seus dois filhos, Elliot e Isabelle.

Ele divide-se entre gamer, desenhista e um apaixonado por esportes. Ela é blogueira. Quando não escreve, se dedica inteiramente aos cuidados com os filhos.

Adorei essa junção de nomes, amei o resultado. Espero que tenham gostado, me segurei bastante pra não soltar spoilers. Gente, vale muito a pena. É um livro que super recomendo.

Avaliação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário