10.20.2015

Resenha - Um encanto em cada canto.

Oi gente,
trouxe mais uma resenha do livro de um parceiro do blog, o Escritor Carlos Augusto. Que escreveu o livro Um encanto em cada canto que está maravilhoso. É um livro gostoso de ler, um livro pra por na cabeceira e que vale super a pena. Eu que adoro poemas e poesias adorei o livro, sem falar dessa capa que ficou um amor.

Sinopse:Um Encanto! Em Cada Canto reflete os encantos que podemos ber tocar e sentir. Encantos estes que transmitem diversos desejos para o próximo e para o mundo. Trás em si poesias com romance. Poesias da contemporaneidade. Uma mistura de amor com realidade.
Eu acho lindo e super respeitos livros de autores que expõem suas opiniões, questões que contém debate e principalmente tudo que envolve a sua ideologia. Como já diz na sinopse Uma mistura de amor com realidade. Ainda mais quando misturam e põe para fora toda essa personalidade em poesias e poemas.

Eu adoro ler e principalmente ler poemas mais não sou muito boa em escrever, e ler trabalhos com o de Carlos entre outros escritores me deixa muito feliz e orgulhosa por conhecer pessoas tão talentosas.

O livro é cheio de citações relacionados a amor, a alegria, a motivações, a vida, a politica entre outras citações maravilhosas.


Vai ter sorteio do livro lá no instagram e aqui no blog.
Espero que tenham gostado, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário