10.20.2015

Vamos viver!


Às vezes eu paro para observar as pessoas ao meu redor, é gente correndo, gente impaciente em uma fila, gente comendo e olhando para o celular, para o relógio, pessoas dormindo menos, se divertindo menos, vivendo menos. Aí eu penso, será que quando chegar a minha hora, de trabalhar, de colocar em pratica o que eu planejei para o meu futuro, eu serei assim?


As pessoas estão se tornando impacientes consigo mesmo, estão reclamando do cabelo que não está no lugar, reclamam que estão gordas, magras, se está frio demais reclama, se está calor reclama, se chove reclama, se não chove reclama, parece que elas passam 24hrs dos seus dias, reclamando, muitas vezes por motivos que não tem lógica reclamar. Então eu perguntei para algumas pessoas, o porquê que eles reclamam tanto e eu tive a seguinte resposta: é porque trabalhamos muito, cuidamos da casa, dos filhos, da esposa(o), do cão, do gato, conta de luz, água, dívidas para pagar... E ele foi falando, falando e falando. Até que eu cansei de ouvir, cansei mesmo e pensei em uma solução para isso, eles deveriam reclamar por não irem a uma praia se divertir, em um parque fazer um piquenique, parece que as pessoas esqueceram a palavra diversão, gente, para com isso, vamos procurar viver e esquecer um pouco das coisas matérias,vamos começar a escrever a nossa própria história, contando momentos que merecem bis, sem nenhum estresse, correria do dia a dia, vamos sorrir mais, brincar mais, dançar, pular e acima de tudo viver mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário