11.03.2015

AS VANTAGENS DE TER UM NAMORADO



Olá gente, tudo bem vocês? Eu e a Nanny resolvemos fazer um post dedicado para aqueles que possuem um amor, um namorado, um noivo, um marido, enfim, alguém para qual desejamos passar o resto de nossas vidas. O que colocamos aqui, foi o que juntas pensamos e resolvemos compartilhar com vocês, não significa que na relação de vocês tem que ser assim ou coisa do tipo, mas vale se inspirar e comentar o que achou, espero que gostem da nossas vantagens de ter um namorado.

Ter alguém que te entenda. Pode parecer cliché mais quando não estava comprometida eu passava por muitas dificuldades, era aquela adolescente chata da família sabe, mais o problema era que ninguém me entendia e eu não podia falar nada, simplesmente aceitar qualquer coisa principalmente em relação a minha mãe pelo simples fato dela ser minha mãe, e quando conheci meu marido a nossa conversa fluiu tão perfeita que quando eu parei e pensei eu falei, eu preciso desse homem na minha vida, ele simplesmente me completa e me entende. Dai em diante estamos juntos até hoje e eu amo conversar com meu marido e vice-versa.

Companhia para vida toda. Eu não sou religiosa mais pra mim casamento é algo muito sagrado é algo que só é verdadeiro uma vez, que muda totalmente a vida da pessoa. Confesso que quando eu morava com minha mãe eu dizia que não iria casar, que não iria depender de homem que queria morar sozinha e etc. Até em relação a filhos eu falava que NUNCA iria querer um. Gente, nunca diga nunca (risos) quando você se apaixona, quando você realmente conhece o amor, você esquece de tudo o que falou e se joga. Eu não me arrependo de nada até hoje.

Conselhos - Dar e receber. Se você se sentia só, não tinha ninguém pra conversar, ou queria fazer algo mais não tinha certeza se era aquilo mesmo que era o certo a fazer, os seus problemas acabaram. Você sempre vai ter o seu marido ou mulher do seu lado pra te dar conselhos em relação a trabalho, ou planos dos dois.

Felicidade sem fim. Se seu marido é ou for um dia palhaço que nem o meu você nunca vai ter um motivo suficiente pra estar triste. Ele me faz sorrir com besteiras, brinca comigo, diz piadas sem graças e me perturba muuuito.

Dois controles no game. Ah, eu adoro jogar, principalmente jogo de corrida ou de luta e temos o Xbox 360 e é maravilhoso, nem sempre você vai estar jogando sozinha, sem falar do game de dança que na minha opinião é o melhor de todos e o meu marido joga comigo, é extremamente divertido.

Nem tudo são flores. Paciência é tudo.
Não pense que o meu casamento são flores, na verdade sim, é, as vezes rola aquele desentendimento, aquele ciume mais eu e meu marido procuramos sempre parar, respirar e conversar. Ou seja agir como adultos sempre é a saída.

Atenção é tudo. Qual é aquele ou aquela pessoa que não gosta de uma atenção não é verdade? Você se sente importante quando alguém se preocupa, quando te liga para saber como está, se você passou naquela prova que vem a meses estudando, se está melhor de alguma doença que teve, não tem coisa melhor do que se sentir a número 1.

Cuidado na hora da sinceridade. Ser sincero com aquele que você planeja passar o resto da sua vida conta e conta bastante, em uma relação saudável ambos precisam possuir a sinceridade, é preciso compartilhar a veracidade para que a relação continue, mas cuidado a verdade pode machucar, por isso, pense muito bem antes de praticar algum ato que depois precise vim à tona, todos gostam da verdade, porém algumas podem até acabar com a sua relação.

Surpresas. Quem é que não gosta de surpresas em? Nós, mulheres, amamos, existe aqueles homens que também são a favor de mulheres românticas, fazer uma surpresa para o seu amor, ainda mais naqueles dias ruins, dependendo da situação, é muito bem vindo, prepare um presente ao gosto da sua parceira, ou do seu parceiro e faça-lhe uma surpresa, atitudes como essa ficam marcadas em nossas memórias.

Presença em momentos marcantes da sua vida. Namorar é também compartilhar momentos bons e ruins, atitudes como essa deixa visível o quanto aquela determinada pessoa faz parte da sua vida. No meu caso, namoro a 7 meses e já tenho vários momentos para compartilhar, no qual o meu namorado se fez presente.

Ciúmes. Mas Ju, ciúmes é uma vantagem? Claro que é, mas vou deixar claro, aquele ciúmes MODERADO, que faz bem ao coração, não aquele que se torna possessível, tenho certeza que nenhum homem ou mulher, gosta desta possessão toda, ele é apenas seu namorado(a),noivo(a),esposo(a), você não é o dono dele(a) muito cuidado com isso tá, pode até deixar a relação complicada.

10 comentários:

  1. Olá lindo blog, parabéns pela postagem!!
    Seguindo para saber todas as novidades, beijos!

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te agradecemos viu, que com que seguiu, porque vem muitas novidades por ai, beijos!

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Amei o post, também temos um Xbox 360 e é ótimo jogar em dois.
    Adorei tudo o que escreveu, e o blog está cada vez mais lindo <3
    Beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo linda, muito obrigada, fico muito feliz em ler isso.
      Volte sempre ♥

      Excluir
    2. Que bom meninas, que o amor de vocês tem essa paciência, porque o meu kkkkk

      Excluir
  3. Aadorei o post eu namoro a 1 ano apesar de ter brigas no final a gente acaba se entendendo afinal nenhum relacionamento e perfeito rsrs
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, nenhum relacionamento é perfeito, mas o melhor de tudo é que depois das brigas, parece que o namoro fica mais gostoso, não sei o que é isso kkk.
      beijooos amor

      Excluir
  4. Realmente ter alguém que soma na sua vida e muito muito bom , ter em quem confiar , ter com quem conversar , rir , chora , abraçar entre tantas outras coisas , literalmente tem horas que as vezes existe o estresse né kkkk mas como o amor é uma dádiva de Deus nos sempre fazemos as pazes , e ficamos bem novamente , isso é bom , pois traz uma segurança maior que o amor existe de ambas as partes :) aah e jogar xbox e muito bom tbm hahahaha adorei o post bjs Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila que gostou, ter alguém do nosso lado realmente é muito bom, beijos lindaa <3

      Excluir
  5. Amei esse post, e realmente ter um companheiro, um parceiro, um amor, é muito bom ter alguém pra somar.

    ResponderExcluir