11.12.2015

Book Haul de Outubro #atrasado

Oi gente,
tudo bem com vocês?

Gente, como esse post está saindo atrasado. Me perdoem, houve muitos contra tempos e não pude terminar o post.
Eu sempre vejo vídeos de Book Hall e acho muito legal mais como não tenho a coragem suficiente para fazer vídeos, trago pra vocês em fotos (ilustrações) que é algo que amo demais fazer. Sempre procuro fazer a ilustração do post com minhas próprias imagens desde então eu estou viciada em fotografias, espero que gostem!
Gente, que Clássico. Que livro maravilhoso, estou muito ansiosa pra ler ele, o que não vai acontecer tão cedo por que estou cheia de livros pra ler e quero dedicar um tempo só pra ele. Ganhei ele num sorteio e breve está vindo outro do Stephen, também de sorteio. Outros livros que quero muito do Stephen é Sob a redoma que li que não tem nada a ver com o Seriado, o que me deixou muito curiosa. E A espera de um milagre, o filme eu amei.

SINOPSE: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em It : A Coisa, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.


 Depois de ler muuuitos comentários positivos desse livro eu finalmente comprei e já estou lendo, estou gostando mais achei alguns comentários bem exagerados.

SINOPSE: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência um, ele é um menino igual a todos os outros. 
R. J. Palacio criou uma história edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixão, aceitação e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor. 


 Apaixonada por Cinquenta tons de cinza que sou, claro que eu deveria ter esse livro maravilhoso nas mãos, estou me segurando pra ler por que tem muito livro pela metade. Esse eu comprei!

SINOPSE: Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo. 
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio - até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian - além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido. 
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? 
Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece? 


 Depois que li Desaparecido para sempre do Harlan eu amei e precisava conhecer outras obras, esse livro comprei nas Americanas e o valor estava ótimo, como sempre. O único problema é o tamanho das fontes e é versão econômica.

SINOPSE: Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada de importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranquilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa." Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? 
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina de ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo um grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo. Quando duas mulheres são atacadas por um assassino, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada. Confie em Mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos. Neste livro, Harlan Coben - vencedor de diversos prêmios e presença constante nas listas de mais vendidos de todo o mundo - aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso às informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida? 


 Este eu ganhei de uma troca que sempre estou fazendo com Kit de Marcadores, já vi imagens desse livro mais nunca me interessei em ler mais sobre, estou curiosa, assim que ler farei resenha.

SINOPSE: Em meio às tragédias da Primeira Guerra Mundial, o amor é a única arma de um garoto para curar seu pai.Alfie Summerfield nunca se esqueceu de seu aniversário de cinco anos. Quase nenhum amigo dele pôde ir à festa, e os adultos pareciam preocupados, enquanto alguns tentavam se convencer de que tudo estaria resolvido antes do Natal, sua avó não parava de repetir que eles estavam todos perdidos. Alfie ainda não entendia direito o que estava acontecendo, mas a Primeira Guerra Mundial tinha acabado de começar.Seu pai logo se alistou para o combate, e depois de quatro longos anos Alfie já não recebia mais notícias de seu paradeiro. Até que um dia o garoto descobre uma pista indicando que talvez o pai estivesse mais perto do que ele imaginava. Determinado, Alfie mobilizará todas suas forças para trazê-lo de volta para casa.

Críticas
"Assim como em O menino do pijama listrado, Boyne conduz os leitores pelas agonias da guerra através do olhar de uma criança." School Library Journal

"Uma história vívida e acessível sobre o preço altíssimo que a guerra obriga os inocentes a pagar". Kirkus Reviews


 Confesso que esse livro não estava na minha wishlist, essa é uma pequena mania que tenho, quando vi fiquei curiosa por causa da capa, depois que li a sinopse eu adorei a história e levei.

SINOPSE: Uma comédia romântica sobre a busca pela alma gêmea. Annie Adams acredita ter tudo. Ela atravessa o mundo escrevendo sua coluna de viagens e acredita que seu relacionamento de cinco anos com o cineasta Nick é perfeito... Até ele resolver deixá-la. Pouco depois, Annie conhece Griffin, um charmoso e atencioso chef de cozinha, diferente de Nick em quase todos os sentidos. Ela rapidamente se casa com ele e os dois se mudam para uma pequena cidade rural no Massachusetts. Uma vez lá, no entanto, ela percebe o quão pouco conhece Griffin e acaba se perguntando se o relacionamento é pra valer ou se o casamento às pressas foi pura e simplesmente um equívoco. Quando Nick retorna, pedindo uma segunda chance, Annie fica dividida entre o marido e o homem com quem tivera a intenção de casar-se e é forçada a escolher entre um deles.
- A autora já é um fenômeno nos Estados Unidos, mesmo tendo apenas três livros publicados.- Segundo livro da autora lançado no Brasil. Dela, a Bertrand publicou A festa de divórcio.- Para fãs de Sophie Kinsella e Marian Keys.- O livro deverá ser adaptado para o cinema no futuro.
Imagens Meramente Ilustrativas.Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.


 Este estava na minha wishlist :D Eu estou in love com essa capa, e muito ansiosa também para ler.

SINOPSE: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


Então é isso gente, eu espero que tenham gostado, acho que farei resenha da maioria, deixa ai nós comentários se você já leu algum ou qual você quer ver resenha aqui no blog.  Até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem??
    Vim te fazer uma visitinha
    Gostei do seu blog, também adoro livros, só que eu não li nenhum desses.
    um grande beijo!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir