11.10.2015

HOW TO GET AWAY WITH MUDER


Sabe quando você sente para assistir uma série e simplesmente não consegue parar de assistir? Pois bem, isso aconteceu comigo. How to Get Away With Murder, uma das melhores séries que eu já assistir e eu vou contar uma coisa para vocês, já assistir muuitas séries, se quiserem, depois faço uma lista com as melhores séries, na minha opinião claro. Mas vamos falar de How to Get Away With Muder.

SIPNOSE: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating  (interpretada por Viola Davis, ganhadora do Emmy na categoria "melhor atriz em série dramática"), uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Composta por duas temporadas até agora, é uma série simplesmente incrível. No inicio você acha que será uma daquelas séries de assassinato onde há um único segredo que será revelado no último episódio, mas How To Get Away With Muder não é assim. Sim a série ronda em volta de um mistério "principal" mas ela te surpreende a cada episódio com uma nova revelação ou com um novo mistério sem aquela enrolação chata das demais séries. A série demonstra o lado sujo e arrogante do lado Jurídico, onde é feito de tudo para se sobressair. Viola Davis arrebenta na atuação e resto do elenco são desconhecidos que estão dando certo. Primeira temporada é excelente. Gostei muito da forma como a trama se desenvolve, das atuações, dos segredos e das obsessões de cada personagem. 

"Injustiças acontecem diariamente em tribunais pelo país. Você nunca se importou. A única diferença é você pensar que teve culpa nisso. A culpa é minha, o que significa que é meu trabalho consertar." (Annalise Keating)

Simplesmente é uma série que eu recomendo vocês assistirem, muito boa mesmo, se já assistiram, deixem aqui o comentário, se não, é uma dica minha para vocês que já estão de férias ou não tem programa nenhum no final de semana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário