11.30.2015

Nova mascara da Avon - Big & Illusion

Oi gente,
Como estão?

Trouxe pra vocês uma breve resenha sobre a nova Mascara de Cílios da Avon. Já confessei pra vocês que sou amante da Avon e claro adoro Mascaras de Cílios, e quem não gosta né? E na minha opinião quanto mais Rímel melhor, e o melhor são as variedades de aplicador. 

Big e Illusion Máscara Extra Volume com Efeito de Cílios Postiços promete volume com o dobro de cílios, sem cola, sem curvex e sem esforço. Sua formula contém milhares de fibras de diferentes formatos e tamanhos, que preenchem os cílios e proporciona mais volume. Pincel exclusivo, que segue a curva natural dos cílios para chegar à raiz. Super fórmula à prova d’água. Dura o dia todo. Sem manchas e livre de grumos.
Peço perdão a todas, não pude fazer imagens usando a mascara, ainda assim por imagem não mostrava muito a diferença já que os meus cílios estão um pouco modificados por causa de mascaras de cílios a prova d'agua. 

Se você não é contra a mascaras a prova d'agua lhe convido a experimentar e dizer o que achou.
Aplicador maravilhoso!
Experimentei o Big & Impact em um olho e o Big & Illusion em outro. O Big & Impact deixa volumoso e o Big & Illusion deixa os cílios grandes.

As mascaras da Avon estão super aprovadas, com aplicadores diversos, super indico e falta pouco pra mim ter todas as mascaras da Avon.

Deixa ai nós comentários se você já usou alguma mascara da Avon e o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário