12.03.2015

Ilustrações de Livros que me inspiram - We♥It

Imagem de book
Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um post muito inspirador e que com certeza vai encher os olhos de todos, e principalmente quem ama livros. Sempre que vou fazer um post sobre resenha ou qualquer outro tipo de assunto, ou até mesmo quando não tenho inspiração vou pro site weheartit.com que creio que muitos já conhecem e já me vem diversas ideias de post entre outros. Assim como música também tem esse poder. Então trouxe pra vocês algumas ilustrações de livros que são minhas preferidas. Sintam-se livres para salvar caso quiser fazer ilustração de post.

Imagem de book, books, and collection
Imagem de colors, libros, and readImagem de bookImagem de book, books, and collectionImagem de white, book, and booksImagem de book, books, and collectionImagem de read, white, and bookImagem de bookImagem de bookImagem de tumblr and whiteImagem de book, books, and collectionImagem de book, blue, and libraryImagem de books, collection, and bookImagem de bookcase, books, and collectionImagem de books, collection, and bookImagem de books

Gente, não tem como não amar né?! A gringa arrasa não só nas imagens como na capa também, sou apaixonada por todas! Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário