12.23.2015

Resenha Louca por você - A. C. Meyer

Oi gente,
como estão?

Trouxe pra vocês mais uma resenha de um livro maravilhoso que eu amei ler, devorei na verdade e que tenho certeza que vocês vão adorar. O livro da vez é o Louca por você da maravilhosa A. C. Meyer.
SINOPSE: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Louca Por VocêCARACTERÍSTICASPESO 0.28 Kg
EDITORA Universo Dos Livros
I.S.B.N. 9788579307232
ALTURA 23.00 cm
LARGURA 15.70 cm
PROFUNDIDADE 1.30 cm
ACABAMENTO Brochura
CÓD. BARRAS 9788579307232
ANO DA EDIÇÃO 2014
AUTOR Meyer, A.C.

Confesso de só de ver a capa e a contra-capa já fiquei apaixonada pelo livro, cada detalhe, cada nota musical me deixou encantada. Além de ser gostoso de ler, a risada é garantida, a A. C. Meyer caprichou no livro, incluindo tudo pra um livro ficar na lista de favoritos.

O livro a partir do começo já começa a ser maravilhoso, a cor da folha, o tamanho das letras já ajuda muito e você ler numa facilidade que em poucos dias eu devorei esse livro. Além de ser New adult -até um pouco fraco pra ser New adult- que eu adoro, o romance não fica de fora, é realmente enlouquecedor o decorrer do livro em relação ao que a Ju passa com o Danny e quando vai tudo se tranquilizando, emoções rolando e você naquela tensão é muito confortante e apaixonante.

Gente, e esse "best friend gay" preciso de uma pra ontem, apesar de que não iria dar muito certo, até por que o Marido dessa pessoa que vós escreve é bastante ciumento. Então ele super cai bem nesse best friend, tirando o Gay, que de gay ele não tem nada.

O Dani trata a Julie como uma garota sensível, que precisa dos seus cuidados, mal sabendo ele que a Julie tinha um grande talento que é Cantar. E a maior vontade dela é mostrar pro Daniel a Mulher que se tornou.

O Daniel é dono do After Dark e nunca se pôs a relacionamento sérios. Sempre acontecem apresentações no bar e num certo dia a banda se viu sem um vocalista para dar continuidade a apresentação, e é ai que Julie entra, com a ajuda de um dos sócios do Daniel ela consegue cantar na banda.

Com toda sua mudança de visual no qual seus amigos a ajudaram ela arrasa no palco, tanto na voz quanto na apresentação na qual conquista a todos e principalmente o Daniel que até o momento não sabia quem era a garota atraente de voz irresistivel que cantava no seu bar após ver por um vídeo.

Logo depois que descobre fica morrendo de ciumes e fazendo de tudo para tirar a Julie das atenções e depois que se vê apaixonado por ela resolve dar uma chance para o amor. Mais não acaba por ai, ele só não contava com as investidas de Alan que resolve fazer de tudo para conquista-lá.

Onde tudo isso vai acabar? Eu sei e você?

Avaliação:
★ 

O livro além de ser maravilhoso está com um preço maravilhoso, vale muito a pena ter um e a continuação é maravilhosa. Ainda não li o terceiro. Mais já indico!
Compre: Submarino | Saraiva 

2 comentários:

  1. Olá Nani, tudo bem? Como assim VC é de Salvador? Deusssss mais uma blogueira da terrinha! Adoro!

    Eu era louco pra ler esse livro quando foi lançado, confesso que mais pela capa do que qualquer outra coisa. Como não sou muito fã de NA acabou passando a vontade. Mas que bom que foi uma boa leitura pra VC.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, é sou sim, já conheço seu blog e seu ig :D

      Ah que pena, mais quem sabe você curta, não é tão pesado e o romance é lindo.

      Excluir