1.23.2016

Metas 2016!



Realizar algum desejo/sonho/meta de 2015.

Sabe aquele desejo que você tem ai guardado? Aquele desejo de comer alguma coisa que ainda não comeu, de reformar o seu quarto, não sei, você sabe o seu desejo, essa é a hora de realiza-lo! Também vale para algum sonho, como viajar, comprar um carro (mesmo com essa crise), enfim, vai da nossa força de vontade. Mas sabe aquela meta de 2015 que você, por algum motivo, se esqueceu, 2016 está ai, mais uma oportunidade para você fazer!

Passear por pontos turísticos da sua cidade.

A não ser que você seja um guia turístico, esta meta não é para você, mas se você não for, lá vai uma meta. Sabe aquele ponto turístico da sua cidade que você ainda não foi? Ta na hora de você ir viu, eu mesma não conheço o Rio Vermelho, um bairro conhecido aqui em Salvador, vamos conhecer viu e depois me contem!

Ir a um museu, teatro.

Gente, sério, eu conheço pessoas que não sabem nem como é um teatro, gente, que país é esse? 2016 é um ano de mudança viu, então vamos mudar, vamos para uma peça de teatro, não é caro, tem peças boas que custam R$5,00 reais e sem falar no museu que a maioria que tem aqui na minha cidade a entrada é gratuita, então vamos!

Assistir filmes clássicos.

Nada melhor do que fazer uma pipoca e assistir um filme não é mesmo? Sendo assim que tal assistir alguns filmes clássicos que com toda a certeza fizeram história com os seus avôs, seus pais, ou até vocês mesmo, porque não sei a sua idade rsrsrs. Aqui está uma lista de filmes clássicos.
  •          Bonequinha de Luxo
  •          Casablanca
  •          E o vento levou
  •          A felicidade não se compra
  •         A noviça rebelde
  •         Amor, sublime amor


Ler um livro.

Gente ler melhora tudo em você, o seu humor, sua inscrita, tira o seu tédio de um domingo a tarde, então vamos ler gente, pelo menos um livro, vamos, vamos, aqui no blog tenho uma série de resenhas, que tal você ler a resenha e saber se gostou do livro e finalmente ler! Vem aqui e veja o livro que você gosta.

Se reunir com os amigos pelo menos uma vez do mês.

Sabe aqueles amigos que por conta do trabalho, estudos, faculdade, você já não tem mais tanto vinculo, que tal se reencontrar com eles e relembrar dos momentos bons que tiveram juntos? Tenho certeza que isso será bom para você e para ele.

Ter algum animal de estimação.

Dar carinho, amor, atenção a um animal só vai fazer bem para você e para ele. Eu comecei o meu 2016 com meus peixinhos, sim, tenho um aquário e gente eu gosto demais, passo horas olhando para eles é uma terapia.

SER FELIZ!

2016 motivos para ser feliz! Pense nessa frase, você tem muitos motivos para ser feliz neste ano, então vamos aproveitar todas as oportunidades que nos traga alegria, sorrir é o melhor remédio, pra tudo!!

Espero que vocês tenham as suas metas e que vocês cumpra-as assim como eu vou cumprir as minhas, vamos viver gente, com toda a sabedoria, porque a vida é uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário