1.26.2016

Smiley Piercing - Post Atualizado - Tirando dúvidas.


piercingpiercing
Oi gente,
desde que fiz um post falando sobre o Smiley piercing (postado em 2012) até hoje recebo dúvidas, como são muitas e algumas repetidas resolvi refazer o post respondendo o que tenho conhecimento. Confesso que é um dos piercings que mais gosto, apesar de não usar mais, sempre da vontade de por de novo. 

O QUE É SMILEY PIERCING?
O piercing é feito no interior do lábio superior. A localização exata desta perfuração é o freio, o qual é uma camada muito fina de pele que se estende desde a parte interna do lábio superior para a goma. O freio é também conhecido como o 'viga de suporte' de lábios e goma e a perfuração é feita no seu centro. Devo referir desde já que ele é realmente doloroso para obter essa parte delicada perfurado, e se você tiver muita coragem e paixão sincera, não vá para ele. perfuração Frênulo é popularmente conhecido como perfuração sorridente porque a joia é visível apenas quando você sorri. 

O anel ou a barra está escondida dentro do lábio superior e por isso permanece oculto quando seus lábios estão fechados. Se você tem lábios grossos, então você precisa para esticar o seu lábio superior um pouco mais para apresentá-lo. Para ser preciso, a joia espreita quando o seu sorriso. Nas formas últimos tempos versátil de scrumper (parte interior dos lábios) piercings evoluíram de desejo das pessoas de tentar algo além do normal. Ele também é apontado como exótico e capaz de aumentar a beleza do rosto, enquanto sorrindo. O tamanho do anel ou a barra é mantida pequena porque usuários gostam de expô-la apenas quando sorriem. Smiley Piercing Aftercare Como o piercing é feito em um local muito sensível, você tem que ter imenso cuidado para evitar infecções. 

COMO CUIDAR E QUAL A MELHOR JOIA?
  • Certifique-se que o metal não reage com a pele. Você pode optar por não oxidado e metais anti-alérgicos como o aço inoxidável cirúrgico ou ouro.
  • É bastante provável para desenvolver cortes dentro da boca da barra ou anel. Portanto, você tem de escolher cuidadosamente uma joia que não ferir a pele ou rasgar o freio.
  • A ferida tem mínimo de 6 - 8 semanas para cicatrizar. Não tente tirar o anel até que a ferida curou completamente.
  • Você tem que ter muito cuidado durante a escovação. Evite limpar seu conjunto superior de dentes com uma escova, ao invés fazer com os dedos por alguns dias. Não escovar sobre o piercing a qualquer custo. Evite alimentos picantes e dura até que a ferida tenha parcialmente.
  • Você pode usar uma escova com cerdas macias para limpar seu conjunto superior dos dentes após a dor diminuiu e o ferimento curou.
  • Outra coisa importante é, você não pode mastigar os alimentos com o seu conjunto frontal dos dentes. Então pratique mastigar alimentos com os dentes do seu lado.
  • Enxágue a boca com água morna ou soro fisiológico com sais do mar para prevenir a infecção por microrganismos.

QUAIS OS RISCOS QUE POSSO TER?
Pessoas que não conseguiram cuidar do piercing sofreu de uma infecção oral grave e cárie dentária.
Um pouco de descuido de sua parte pode levar a lesão oral séria. Se o metal não combina com você, então você tem que sofrer a dor mais uma vez para mudar isso. Falta de higiene bucal adequada torna-lo mais vulnerável a infecções bacterianas e fúngicas. Se a ferida fica infectado, então você tem que remover o anel e você estará sob tratamento.

COMO LIMPAR MINHA JOIA?
Muitos reclamam que a joia fica com uma sujeira branca e que é muito difícil de remover, principalmente quem está em período de cicatrização não podendo remover a joia. Eu também sofria com isso. O indicado é escovar sempre os dentes quando consumir algo e não esquecer do anti séptico bucal. Tomar sempre algo gelado, água, geladinho, sorvete, sempre bastante gelado.

QUANTO VOCÊ PAGOU PARA APLICAR O SMILEY?
Eu não paguei nada. Eu aplico piercings então eu mesma coloquei o meu, assim como todos os piercings que tenho.

O QUE DEVEMOS OU NÃO COMER?
Assim como outras partes do corpo é sempre bom evitar coisa remosa, tem gente que se dar super bem com o piercing que quase não precisa se preocupar com isso. E ingerindo sempre algo gelado, não esquecendo também do anti inflamatório.

DA PARA ESCONDER O PIERCING SMILEY?
Sim, usando um piercing de sobrancelha.

COLOQUEI O SMILEY MAIS ELE NÃO APARECE.
Isso vai depender da joia e depender também se seu lábio é carnudo. Recomendo a ferradura em aço cirúrgico, já encontrei de diversos tamanhos o que ajuda para quem tem lábios grandes. IMAGEM

COLOQUEI O PIERCING CAPTIVE MAIS NÃO CONSIGO REMOVER.
O aconselhável é você ir em um profissional para remover, recomendo também não deixar muito apertado. É um lugar sensível que qualquer erro pode romper o freio. IMAGEM

GOSTARIA DE APLICAR MAIS MEUS DENTES ASSIM COMO O FREIO SÃO PEQUENOS.
Tem sim como aplicar porém tem que ter cuidado o aconselhável é ir em um estúdio profissional.

O MEU SMILEY ESTÁ DESCENDO DEVO TIRAR?
Se está descendo você deve ter furado muito embaixo ou move muito o piercing, ou se furou com um profissional solicite o mesmo.
Lembrando que não sou nenhuma profissional. Aplico piercings mais não fiz curso, é tudo base de pesquisar e bastante atenção. Porém é sempre bom entrar em contato com um profissional.
Eu espero que tenham gostado qualquer dúvida só deixar nos comentários. Até a próxima!

SKOOB • INSTAGRAM • FACEBOOK

2 comentários:

  1. Já tive um piercing desse, mas infelizmente ele durou pouco. Apesar de não ter doído nada (de verdade) pra furar, ele me incomodava demaaaaisss, sempre que eu sorria sentia o freio se esticando, era como se o piercing me beliscasse.
    Um pena, já que acho tão bonitinho.

    http://controleliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Quando colocamos de mal jeito ou até mesmo não acostumamos incomoda demais. Volte sempre! :)

      Excluir