Oi gente,
Como estão?
Trouxe mais um resenha de um livro que sem dúvidas está entre os favoritos de 2016.
Agora posso dizer "Não julgue um livro pelas folhas brancas". Ainda estou meio sem saber o que ler, ou seja, ressaca. Amei a estoria e esse final gente. Ele me conquistou total.
SINOPSE:Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.
Agora posso dizer "Não julgue um livro pelas folhas brancas". Ainda estou meio sem saber o que ler, ou seja, ressaca. Amei a estoria e esse final gente. Ele me conquistou total.
O livro conta a estória da Tate e do Miles. Tate muda-se para a casa do irmão para se dedicar mais aos estudos de enfermagem e logo conhece uns dos melhores amigos do seu irmão, Miles.
Ela, o irmão e Miles passam o dia de Ação de Graças na casa dos país dela. E a atração que ela sentia por Miles logo pode se desenvolver através de uma proposta, sexo sem compromisso. Mal sabendo ela que Miles possui um passado que te persegue e te impede de sentir algo por alguém mais ele mal imaginava que o seu futuro estava bem a sua frente.
Ao desenrolar da estória você acha que logo vai acontecer aquele romance quente e provavelmente vai terminar naquilo mesmo. Só que não, comecei a achar a Tate uma trouxa, correndo atrás de alguém que não a valoriza e ainda põe regras no relacionamento deles, fazendo ela criar falsas expectativas.
Ate a gente descobrir o real motivo do Miles agir assim, depois que descobrir segurei minhas lágrimas e pedi desculpas a Tate de chama-la de trouxa rs Depois que você descobre você sofre junto a cada palavra, a cada momento que você consegue criar na sua cabeça.
É um new adult mais bem escrito que já li. Não é aquele tipo de livro monótono que a maioria pensa quando alguém fala que é um New Adult. Ele mostra o quanto o amor pode ser imenso em momentos felizes e principalmente em momentos tristes que marcam a vida da gente. Pode sim ter motivos que nos deixe despedaçados, sem motivos de seguir em frente, ate você perceber que a única coisa que vai curar essa ferida é um novo amor, um novo recomeço, uma nova chance para si.
A leitura foi tranquila, e eu me apaixonei pelo livro, a escrita da Collen é incrível, eu já li vários comentários positivos em relação a ela e ficava MEU DEUS PRECISO LER UM LIVRO DESSA MULHER, e aconteceu me apaixonei rs.
Espero que tenham gostado. Eu amei a leitura como puderam ler ai em cima e indico a todos. É um ótimo livro pra quem quer começar a ler livros do gênero.
Avaliação: ★★★★★
Nossa que resenha mara! Eu já estou morrendo de vontade de ler esse livro hahaha Adoro esses livros que enchem a gente de ódio pelo personagem e depois acabam revelando os fatos, e nós ficamos como? Meio bobas haha
ResponderExcluirQuando tiver um tempinho, visite o meu blog?! Adoraria te ver por lá. Beijos Re
http://www.palavrasambulantes.com/2016/04/5-turne-intrinseca-sao-paulosp.html